A moda das telinhas!!

Olá meus amores!!
E ai o que estão achando do mega sorteio que preparamos para vocês? Muito bom né?!
E além de cuidar muito bem das nossas madeixas, temos que usar um corte que valorize nosso rosto, e que nos sentimos bem, não é verdade?
Como vocês sabem eu adoro fazer algumas mudanças em minhas madeixas, e sempre que vou cortar gosto de dar uma boa pesquisada em alguns modelos de cortes.
E uma opção são as novelas, adoro me inspirar nas madeixas das atrizes, cada uma desfilando com cortes escandalosos de lindos, concordam?
Então para quem está com mudanças previstas, hoje trago algumas inspirações, para quem ainda não sabe que corte usar.
Vou começar com os meus favoritos...rsrs

Sou apaixonada pelas madeixas da Giovanna Antonelli, quem sabe um dia eu deixe minhas naturais novamente, e tente esse estilo, igual o dela, o que vocês acham?...rsrs


Aqui estão mais algumas opções da atrizes globais, que estão sempre deslumbrante com suas madeixas lindas.


E para quem adoro ousar, duas opções lindas para quem gosta de cabelo curto.


Bom meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje.
Não deixem de comentar e nos dar a sua opinião, divida conosco as suas opções de corte, vamos adorar saber.
E não deixem de participarem do sorteio, em breve teremos muitos mais novidades por aqui, aguardem!!
Super beijos a todos!!


6 comentários:

  1. O da Giovanna Antonelli é muuuito perfeito *0*
    Quem me dera ter meus cabelos assim :( hehe

    ResponderExcluir
  2. São verdadeiras divas inspiradoras elas, um corte mais lindo que o outro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo é muuuuuito diferente do de todas elas, não ia rolar imitar...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São cabelos belíssimos. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo o cabelo da Giovana amiga..
    Adorei o post :)

    Beziquinhos docess..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  6. De todas estão lindas, mas o cabelo da Morena arrasou, muito, mas muito lindo!

    Seguindo já ;)

    Beijos

    http://tudosobrefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!