Argan Keratin Capicilin - Resenha

Olá meus amores!!
E ai como foi o final de semana de vocês? Espero que muito proveitoso!!
Bom e hoje vamos de resenha, quem ai gosta de resenhas? Para quem gosta vou falar o que achei dos produtos da Capicilin da linha Argan Keratin. Recebi a linha completa para estar experimentando.


O que o fabricante diz sobre a linha: Capicilin está sempre preocupada com o que  de mais moderno em tecnologia capilar. E é por issoque criou a revolucionária linha Argan Keratin, união do poderoso Óleo de Argan com a tradicionalQueratina. O Óleo de Argan, de origem marroquinaé um óleo naturalmente rico em AntioxidantesNaturais e Vitamina E, que protegem contra a ação dos radicais livresmelhoram a elasticidade ediminuem o frizz. A Queratinarica em aminoácidos regeneradorespenetra e reconstitui a fibra capilar,reparando danos causados por fatores externosArgan Keratin: nutrição de dentro para fora!

Indicado para todos os tipos de cabelo, sua ação intensiva e imediata é de reconstituição interna e externa dos fios, antioxidante e antifrizz, contém os seguintes principios ativos, óleo de argan e queratina.


Shampoo: Limpeza suave do couro cabeludo e início do processo de reconstituição das fibras capilares ediminuição do frizz.
O que achei: Para uma limpeza mais profunda sempre faço duas lavagens, e ja na primeira aplicação do shampoo nota-se sua ação, o cabelo fica macio, cheiroso, e deixa os fios bem limpos, então ele não embaraçou meu cabelo, e ja deu uma leve hidratada.



Condicionador: Condicionamentoreconstituição das fibras capilares e diminuição do frizz.
O que achei: Eu amei este condicionador, e isso é muito dificil acontecer..rsrs, porque a maioria dos que já usei até hoje, minhas madeixa não gostaram muito, mas esse arrasou, deixou meu cabelo super macio, hidratado, cheiroso, e mesmo depois de seco, meu cabelo ficou comportado...rsrs 


Máscara de hidratação: Hidratação profunda e contínuareconstituição das fibras capilares e diminuição do frizz.
O que achei: Além de ser mega perfumada, e bem consistente, eu adorei o resultado em minhas madeixas, deixou ela bem hidratada, macia, diminuiu o volume, e sem falar que deixou meu cabelo muito cheiroso.

Elixir concentrado: Rápida absorçãoReconstituição das fibras capilares e diminuição do frizz. Fios protegidos contra o calor excessivo do secador e prancha
O que achei: Como não uso muito secador e nem chapinha, não sei como ele age no cabelo como termo protetor, mas como reparador de pontas, ele foi muito bom, deixa as pontas bem hidratadas e não deixa os fios pesados.


Reconstrutor: Penetra na fibra capilar repondo as cadeias de queratinareconstruindo sua estrutura e devolvendo ao cabelo vitalidadeforça e proteção contra a ação dos radicais livres
O que achei: Bom já o reconstrutor não vi nenhuma diferença em meu cabelo, parece que deixou ele mais seco. 

Leve on: Finalização e selamento das cutículas, reconstituição das fibras capilares e diminuição do frizz. 
O que achei: Este é o meu favorito, sempre finalizo com ele, aplico só no comprimento dos cabelos, ele deixa o cabelo bem macio, e com um brilho maravilhoso.


Creme para pentear: Deixa o cabelo macio, cheiroso, não deixa os fios pesados, mas além disseo não vi muita diferença espantosa..rsrs

Toda a linha é muita perfumada, adorei isso, e minhas madeixas também, porque ficaram bem cheirosinhas..rsrs, deixou meu cabelo bem hidratado, macio, brilhoso.
Não tirei fotos da juba..kkk, porque sozinha é meio complicado conseguir uma imagem boa do resultado, mas garanto que foram muito satisfatórios.
E vocês já usaram algum dos pordutos da linha, o que acharam?
Espero que tenham gostado do post de hoje.
Um super beijo a todos!!

9 comentários:

  1. Oi, Bete
    Cheguei, qto tempo, hein?
    Olha, adorei seu post, conheço a marca , mas não conhecia essa nova linha. Vou experimentar , principalmente o óleo.
    Qdo estiver rolando algum sorteio por aqui, me avise lá no face, tá bom?
    Um grande beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Amiga essa linha eu ainda não testei,mas pela sua resenha deve ser maravilhosa..Tá muito bacana seu post..

    Beziquinhos docesss..

    Drika bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  3. olá linda que legalll essa parceria eu adoreiii e me parece que os produtos são ótimos tb emmm.beijos e sucesso.http://cfmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei, mas já vi posts que blogueiras também fizeram, e disseram que é bom mesmo e que deixa o cabelo super cheiroso. Minha tia que gosta de adquirir esse produto, mas nunca cheguei a usar.

    ResponderExcluir
  5. adorei a linha,ainda não conhecia depois da resenha fiquei curiosa pra testar

    ResponderExcluir
  6. Já vi, mas nunca experimentei. Estou precisando de produtinhos milagrosos assim e esse parece ótimo...
    Beijinhos :**
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a linha, mas fiquei interessada em testar! Parece ótima!

    Beijos,
    Sté

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei esta marca meu bem. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!