Esmalte da Semana - Passe Nati

Bom dia pessoal!!
Sexta feira na área dia de cuidar um pouco de nós mesmas. E hoje nada mais justo do que fazermos isso mesmo, afinal hoje é o nosso dia...rsrs
Parabéns a nós pelo nosso dia..
E vamos para esmaltada da semana, e o escolhido foram dois tons de rosa muito lindo, um rosinha clarinho da Passe Nati o Biquini e um rosa mais escuro da Beauty Color o Bem Amada.
Adorei a combinação dessas duas cores, cintilante com cremoso, ficou bem legal.


O esmalte Passe Nati ele é bem cremoso, então duas camadas foram suficiente para cobrir bem as unhas, não eu trabalho para limpar os cantos, secagem rápida, não pipocou...rsrs, to adorando os esmaltes dessa marca, tem um brilho lindo e sem falar da durabilidade nas unhas que é muito boa.
E o da Beauty color é outro que virou meu queridinho, ele é muito bom em todos os rquisitos.
E você o que achou da esmaltada? Já usou alguma das marcas acima, conte nos a sua experiência vamos adorar saber.
Super beijos a todos!!


2 comentários:

  1. Gosto muito de esmalte rosa, e estas duas marcas tem belos esmaltes e de boa qualidade.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo. Adorei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!