Um pouco de mim!! Parte 1

Olá meus amores!!
Boa noite a todos!!! Bom hoje vim contar um pouco pra vocês o que tem acontecido em minha vida nesses últimos meses, já havia comentando por aqui, que muitas coisas boas vem acontecendo, mas ainda não tinha entrado em detalhes, então vim dividir as minhas alegrias com vocês, afinal vocês também fazem parte da minha vida, já são dois anos escrevendo aqui, então não poderia deixar vocês de fora.
Bom, em janeiro aproveitei bastante, conheci vários lugares e pessoas diferentes. Fiz uma pequena viagem com meu pai para o Mato Grosso, fomos para Cuiabá na casa da irmã dele, e nós três fomos para Chapada dos Guimarães, um dos pontos turísticos de MT, onde estão localizados vários parques para visitação, e para admirar, porque é tudo muito lindo, foi uma viagem maravilhosa, valeu super a pena, enfrentar o calorzão da cidade para conhecer tudo...rsrs
Já vou avisando que o post hoje vai ficar bem grande, mas para quem adora ver fotos, vai ser bem legal...kkk. Agora acompanhem tudo pelas imagens abaixo.


Acho o máximo essas banquinhas que tem na beira da estrada, a gente vê tanta coisa diferente...rsrs, adoro aqueles queijinhos que eles vendem são uma delicia. E admiro a criatividade dos artesanatos, é tudo muito lindo e rico em detalhes, meus parabéns aos artesões!!

Em Cuiabá fomos conhecer o zoológico que fica em uma área universitária, tinha bastante animais diferentes,  tirei várias fotos, mas só vou mostrar dos animais que achei mais interessante..rsrs, para quem quiser ver mais fotos é só entrar no meu face aqui, fiquem a vontade..rsrs


E começando as aventuras pela Chapada, fomos conhecer o Portão do Inferno, não se assustem pessoal, apesar do nome o lugar é muito lindo.


Muito lindo o lugar, né? E vocês já tiveram a oportunidade de conhecer as belezas da natureza em Mato Groso?
Pessoal vou dividir este post em duas partes, porque se não vai ficar enorme de mais, e isso cansa não é mesmo?!
E ai gostaram do que já viram? Logo volto com mais..
Até breve, super beijos a todos!!!


2 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!