Repositor de Massas Novex - Resenha

Olá meus amores!!
E ai como vocês estão? Gostaram das dicas do último post?
E para complementar e colocar as dicas em prática, temos que fazer nossos investimentos em produtos.
E hoje venho com a resenha do creme de tratamento da Novex, uma das comprinhas que mostrei para vocês neste post aqui.
Já tem um tempinho que comprei ele, então depois de alguns testes vamos a resenha.



O que diz a marca: Um tratamento duradouro para recuperar os fios e a saúde capilar. Conta com uma formula diferenciada, que combina os benefícios da Lanolina, da Vitamina E e do especial ativo LunaMatrix.

A lanolina presente na formula age nas fibras capilares fornecendo brilho e maciez com um poderoso efeito hidratante. Junto com a Vitamina E, que tem ação antioxidante e antienvelhecimento, evita o ressecamento e a desidratação dos cabelo.
Novex Repositor de Massa contém LunaMatrix, um principio ativo que age de forma inteligente, reestruturando as partes interna e externa da fibra capilar. Um bioativo que repõe a massa perdida dos cabelos, fazendo-os retornar á sua forma original e protegendo-os de futuros danos químicos ou mecânicos.



O que achei: Adorei o resultado deste creme em minhas madeixas, os cremes da marca tem me surpreendido, porque já usei alguns que não fizeram tanta diferença em minhas madeixas.
Fiz todo processo de lavagem, e finalizei com o creme, fiz uma leve massagem, deixei agir por uns cinco minutinhos, com o cabelo ainda úmid, já notei diferença, ele ficou comportado, sem frizz, hidratou mesmo,e seco foi o que mais gostei, o volume ficou super controlado, deixou meu cabelo bem macio, e muito perfumado. Simplesmente adorei tudo.

E vocês já usaram este creme hidratante ou algum outro da marca, o que achou? Conte nos aqui a sua experiência, vamos adorar saber.

E ai gostaram do post de hoje, espero que sim.
A todos um ótimo dia.
Super beijos!!

5 comentários:

  1. Como eu tenho luzes no cabelo a cada 15 dias eu faço reposição de massa com esse novex, intercalando com Armend, o resultado é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Eu também uso e adoro, deixa o cabelo sem friz e macio! ótima dica!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, já usei outros da marca, o óleo de Ojon e o Mistérios do Oriente, mas não notei diferença, o frizz e o volume permaneceram inalterados.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os cremes da Novex, pros meus cabelos todos se dão super bem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Preciso experimentar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!