Tudo novo de novo!!

Bom dia meus amores!!
E ai como estão todos? E ai notaram algo de novo por aqui?..rsrs Espero que sim.
Então mais uma vez mudei a cara do cantinho, consegue ficar mais de uma ano sem mexer nele.
E agora decidi dar uma repaginada por aqui, e ai o que acharam do novo look do cantinho?
Eu adorei tudo. Só para recordar vejam como era o cantinho.




E como ele está hoje, ficou lindão né?! Mais uma vez a Thais arrasou no trabalho dela.



Gostaram pessoal do novo visual do cantinho?
Para quem gostou, e esté interessada em dar uma repaginada no visual do seu blog, é só entrar em contato com a Thais (http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/), e fazer o seu orçamento.
Mais uma vez muito obrigda Thais por ter cuidado do meu cantinho, ficou lindo, eu adorei.
Até breve meus amores!!
Super beijos!!


21 comentários:

  1. Suuper show!
    Beijos
    Tá rolando sorteio no meu blog,vem participar!
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado.
      Indo la conferir o sorteio..

      Excluir
  2. Tá lindo amiga..Parabéns..

    Beziquinhos docess..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Bete, adorei!
    Já estou pensando em mudar o meu também, enjoo muito rápido, rs.

    Beijos ;*
    By Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly, q bom q gostou.
      Nossa consegui me segurar por mto tempo para ñ mudar d novo, vai enjoando msm..rsrs

      Excluir
  4. Ficou muito lindo!!! Adorei!
    Eu não paro quieta com o meu, to sempre mudando alguma coisa tbm. Mas é bom mudar, né?
    Bjos,
    http://bdangoartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou..
      Eu tbm tava assim antes, vivia mudando..rsrs, ams de uma sussegada, ai agora resolvi da uma reapginada por aki..

      Excluir
  5. Ficou lindo! Acho que eu devo ser uma das poucas que nunca mexeu no lay do blog, rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mony!! É né, de vez enquando visito alguns blogs, q usam ainda o msm lay..

      Excluir
  6. linda ficou muito showw amei o visual
    tydo de bom flor e sucesso sempre beijossssss.

    ResponderExcluir
  7. Gostei... ficou bem bonito.
    sucesso amiga!!

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso minha linda. Parabéns. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo... adorei!! Parabéns!! bjus!

    ResponderExcluir
  10. Adorei Bete!
    Ficou super lindo...Sucesso!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!