Maquiagem para o dia a dia

Olá pessoal, bom dia a todos!!
E ai como foi o final de semana de vocês? Espero que muito bom, porque o meu não foi muito legal..rsrs, fiquei um pouco ruim por causa desse tempo de doido, mas agora já estou bem melhor graças a Deus.
Bom e para começar a semana linda e poderosa, hoje trago uma dica de maquiagem bem fácil para vocês reproduzirem, para ser usada no dia a dia, e para quem não gosta de usar make muito forte, também é super usável a noite, usei cores suaves, e com uma leve cintilancia.


Para entenderem melhor como fiz esta maquiagem é só acompanhar o vídeo abaixo.





Produtos usados na make:

Pele:
Primer facial Mary Kay
Corretivo yellow Mary Kay
Base liquida time wise cor Beige 6 Mary Kay
Pó base mineral cor Beige 1 Mary Kay
Blush Citrus Bloom Mary Kay

Olhos:
Primer fixador de sombras Mary Kay
Sombras Cristaline, Dust Lilac, Chocolate Kiss, Sweet Cream Mary Kay
Máscara de cilios Ultimate Mary Kay
Delineador retrátil preto Vult
Gel para sobrancelhas coleção Avon Glow

Boca:
Batom Berry Kiss Mary Kay

E ai meus amores gostaram do vídeo e da make, quem ai vai tentar reproduzir ela?
Espero que todos tenham gostado, não deixe de comentar dizendo o que achou, a opinião de vocês é muito importante para mim.
E se tiverem alguma sugestão de alguma maquiagem que querem que eu faça é só deixar nos comentários, ou querem que eu grave algum outro tipo de vídeo, não exitem em pedir, farei tudo com muito carinho.
Bom pessoal é isso, um ótimo dia para todos, até a próxima.
Super beijos!!



5 comentários:

  1. Oie Bete, otima make para o dia a dia e os produtos todos um luxo.

    Bjiimm e otima semana

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal a maquiagem, e vc falou muito bem no video. Gostei!!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  3. Gostei da make amiga, arrasou como sempre!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bete,
    Eu gosto assim com marrom.
    Fica discreto e bonito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei o videio linda vou fazer essa make amanha para um almoço de negocios
    ficou linda em vc beijos flor

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!