Quarteto de sombras Ibiza Avon Glow - Resenha

Olá meus amores!!
E ai gostaram do post da Lilian? Ela arrasou nas dicas né, se você ainda não viu o post passado é só entrar aqui e acompanhar as Dicas da Lili.
Bom e hoje eu venho com resenha, quem ai gosta de resenhas? Espero que todo mundo.. =D
Vou falar um pouco mais sobre o que achei do quarteto de sombras que avon me enviou, já tem um tempinho, to bem atrasada com as resenhas, mas enfim.
Este é o Quarteto Ibiza da Coleção Avon Glow, é a coleção especial de verão. 


O quarteto é composto por duas cores matte (coral e turquesa) e duas cores cintilantes (pérola e ouro velho). Gostei das cores, da para fazer várias combinações com as cores, para montar uma make bem legal.
Para quem não curte fazer makes dramáticas, este quarteto é uma boa pedida, a pigmentação é fraquinha, então para deixar a cores bem viva, tem que aplicar bastante sombra, e com a ajuda de um bom fixador de sombras.

Fiz uma make bem discreta usando o quarteto. Não usei outras paletas de sombras somente, as sombra do quarteto, o turquesa sumiu, na mistura que fiz com o coral para marcar o concavo..rsrs, usei o dourado na palpebra móvel e rente aos cílios inferiores.


Gostei do resultado da make, e vocês o que acharam? Gostaram da resenha e da maquiagem? Espero que sim.
Depois volto com outras ideias de make usando estas mesmas sombras.
Outra coisa pessoal, se vocês quiserem dar sugestões de alguma maquiagem que querem que eu faça pra vocês, é só deixar nos comentários que farei com muito prazer, vou aguardar as sugestões, ta bom..
Bom meus amores é isso, super beijo a todos!!


11 comentários:

  1. amei um arraso super combinou com sua pele
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei as sombras desse quarteto mais ainda agora que vi a pigmentação com fixador *--* Turquesa é só amores !

    Me visite,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  3. Com primer elas ficam bem mais bonitas e usáveis , super beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Até quem fim amiga saiu resenha desse quarteto!!Estava doida para saber sua opinião sobre ele..Amiga como sempre mandando bem nas makes..Te adoro lindona..

    Beziquinhos docess..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica
    vou tentar!!! beijos
    rafa

    ResponderExcluir
  6. Sou doida por ela, mas nunca tive coragem de comprar!
    Linda né!
    Adorei a make!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaa, ficou perfeita sua make, adorei!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  8. eu amei a make e esses quartetos realmente tem q usar primer ou umedecer o pincel de esponjinha e aplicar,bjk linda e mudando o rumo da prosa VC VIU MEU Post novo lá no blog Passo a Passo Unhas decoradas com Spike o Hit do Momento
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/06/passo-passo-unhas-decoradas-com-spike-o.html
    BJKS TE ESPERO!!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!