Esmalte da Semana-Lapogée#Desafio 12 Estilos-3º

Boa tarde pessoal!!
E hoje venho com mais uma esmaltada do desafio, to curtindo muito seguir este cronograma, ótimo para quem não tem muitas idéias na hora de fazer sua esmaltação, seguindo este desafio, muitas inspirações vão surgindo.
Então vamos ver como ficou a terceira esmaltada do desafio 12 estilos.


E o escolhido foi esse vermelho lindo da lapogée o maria-joão, adorei a qualidade do esmalte dessa marca, duas camadas cobriram super bem as unhas, secagem super rápida, e sem falar no brilho lindo que ele tem, e não criou bolhinhas.
E para nail usei o audrey e o flocado paz e amor da Impala, adorei o resultado da esmaltada, fiz uma espanhola, que é essa francesinha em diagonal..rsrs, ficou bem legal né?
E ai o que vocês acharam, gostaram da minha esmaltada?
Espero que sim, bom meus amores é isso.
Super beijos a todos!!


20 comentários:

  1. Amei a misturinha Bete, ficou show!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Combinação alegria+ousadia.



    Abraços,

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/KaraseBocas
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  3. Amo espanhola, gosto mais que francesinha!
    Ficou lindinha sua mani!
    Também curto muitos desafios! Dão altas ideias!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Nanda, fica mais estilosa a nail..rsrs
      Fico feliz q tenha gostado!!

      Excluir
  4. Ficou super legal a esmaltada, gostei!!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindas suas unhas, ficaram perfeitas, grande bjo
    http://aprendendoaficarbonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito amiga da sua mani!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amiga adoreiii!!!A combinação de cores tá rica demais..
    Beziquinhos docess...

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito arte nas unhas não, mas as cores separadamente, eu gostei!

    Beijocas!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu tbm ñ curtia mto..rsrs mas agora ñ consigo fik sem.. são lindos msm para usa sozinhas..

      Excluir
  9. guria que unhas lindas
    ameiiiiiiiii
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ameiii a combinação...bjus

    http://www.desombrapink.blogspot.com.br/2013/08/maquiagem-azul-3d-foto-tutorial.html

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda a esmaltação flor. Acho a espanhola um charme, ainda mais bonita quando tem glitter.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!