“Meu blog é neutro em Carbono”

Bom dia pessoal!!
E para começar este dia frio, venho com um assunto diferente, mas acredito eu do interesse de muita gente, que pensa na sustentabilidade e preservação do meio ambiente.
E para ajudar na preservação do nosso meio ambiente, nós blogueiras podemos ajudar a equipe da Gesto Verde  em sua campanha sem fins lucrativos, que visa promover a sustentabilidade através do meio digital.

Vocês sabiam que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano?
Por isso, o  Gesto Verde tem como objetivo plantar 500 árvores nativas no Brasil, minimizando o impacto ambiental gerado pela sociedade, e  para isso eles precisam da participação de 500 sites, sendo que cada selo incluso se reverte em uma árvore plantada pelo IBF (Instituto Brasileiro de Florestas ).





E para vocês participarem desta campanha é muito fácil, basta anexar o selo em sua barra lateral e entrar em contato com pessoal do Gesto Verde, que eles estarão plantando uma árvore em nome do seu blog, e assim vocês já estarão participando da preservação do nosso meio ambiente.
Vários blog já aderiram a esta campanha.

Eu já estou fazendo minha parte, neutralize seu blog também de CO2. Saiba como.

*Está matéria não é um publieditorial, fiz por livre e espontânea vontade.



Um comentário:

  1. O meu também é, rsrs.
    O post sai amanhã!
    Não deixe de mandar o link do seu post para eles plantarem a árvore, ne?!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!