Esmalte da Semana-Lorrac#Desafio12Estilos 4º

Olá pessoal!
Olha eu aqui, com a esmaltada da semana, e firme e forte no desafio 12 estilos..rsrs
Usei esse laranja lindo da Lorrac, quando olhei ele no vidrinho não fui muito com a cara dele...kkk, mas quando esmaltei todas as unhas, fiquei in love, ele é muito lindão faz jus ao seu nome é mesmo Marcante...rsrs, e também não é neon, como aparenta no vidro.


Para cobrir bem as unhas usei duas camadas do laranja, secou super rápido, super qualidade da marca que eu adoro, evitando da desastrada aqui estragar toda esmaltada...rsrs, não deu bolhinhas, fácil de limpar os cantos. Ele tem uns brilhinhos bem delicados, nem se nota quase, depende do movimento que faz com as mãos que da para ver os reflexos.
E para nail usei o crackle white da ludurana, até que ficou legal a minha obra de arte....kkk, lembrando que esmaltes craquelados é fosco e saem super rápido das unhas, então para garantir a beleza da esmaltada, usei extra brilho. Fazendo com que a esmaltada durasse por muito mais tempo, e foi bem isso, dava pra ficar mais de uma semana, ficou intacta. Mas como tenho que continuar o desafio, tive que remover...rsrs.
E ai gostaram da esmaltada de hoje? Semana que vem tem mais.
E quem ta participando do desafio também? Conta aqui pra gente o que ta achando, não deixe de divulgar para as amigas!!
Bom meus amores é isso, até a próxima.
Super beijos a todos!!


15 comentários:

  1. achei a cor linda e ficou maravilhosa nessas unhas né? achei super criativo a francesinha com o esmalte craquelado, nunca tinha visto, ficou lindo e super diferente! bem original haha

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir
  2. Lindão o laranjão!
    E gostei do modo como vc usou o craquelado, eu não gosto desse tipo de esmalte, mas achei que ficou linda sua mani! Vou copiar, rsrs

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né, então eu tbm ñ sou mto fã do crackle, assim ficou legal msm..rsrs pode copiar, dpois qro ver a sua. Bjs!!

      Excluir
  3. amiga q unha lindaaaa, apaixonei, e amei sua visitinha viu,,bjks

    Monica Miranda

    Blog Fofocas de Beleza

    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    Volte sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado amiga, sempre que eu puder vou te visitar amiga.. Bjs!!

      Excluir
  4. Oi Liz, fico feliz q goste do meu trabalho, indo visitar seu cantinho..bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Não conhecia o blog, mas já adorei, Parabéns! :)

    Já estou seguindo :3

    beijão:*
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, seja bem vindo ao cantinho..

      Excluir
  6. Ficou super linda amiga, adorei esse laranja e o craquelado nas pontas!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Obrigada Jane, fico feliz q tenha gostado, lindo msm esse laranja..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!