Resultado sorteio em parceria com blog Jana Makes, Esmaltes e Cia

Olá meus amores boa tarde!!
Venho rapidnho trazer o resultado do sorteio que fizemos em parceria com minha amiga Janaina, do blog Jana Makes, Esmaltes e Cia.
Então bora lá saber quem são as sortudas. E quem será a sortuda que vai faturar o primeiro kit de nails, que será enviado pela Janaina?


Foram 612 participações e o número sorteado foi: 357 


A ganhadora Ariane França cumpriu todas as regras e ganhou com a chance extra de:
Curtir e Compartilhar a foto do sorteio no facebook em modo público e aqui está o compartilhamento dela: https://www.facebook.com/ariane.franca.58726/posts/139553099585734




E agora vamos conhecer a sortuda da vez que ganhou esse kit de Makes, que será enviado por mim.



Foram 612 participações e o número sorteado foi: 438


A ganhadora Yasmin cumpriu todas as regras e ganhou com a inscrição obrigatória.

Já enviamos os e-mail as ganhadoras e elas tem 48 hrs para enviar seus dados para o envio dos prêmios, se não responder dentro desse prazo, realizaremos um novo sorteio.

E não fique triste quem não ganhou, em breve novos sorteio entram no ar.
É isso meus amores, até a próxima..
Super beijos a todos!!

2 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!