Esmalte da Semana-5Cinco#Desafio12Estilos 5º

Olá meus amores!!
E hoje é dia de esmaltada, e não parei com o desafio 12 estilos que eu estava participando, então vamos dar continuidade a ele.
A cor que eu usei ficou difícil de focar, mas é muito linda, é o irmã da 5cinco, e fiz a combinação com o glitter prata da impala.


Para cubrir bem as unhas usei três camada do irmã, apesar dele ser cremoso ele é bem ralinho, então duas não foi suficiente para cobrir toda unha. Mas foi muito fácil de limpar, secou super rápido. Amei o resultado final, as unhas ficaram linda e super delicadas, e para seguir o desafio, fiz uma nail com glitter, fiz isso usando a técnica da esponjada, para não ficar uma linha reta usando só o pincel.
Ficou bem legal, super curtir a ideia. E esmaltada durou bem durante uma semana.
E ai pessoal gostaram da esmaltada de hoje? Quem aqui ta participando do desafio?
E não esqueçam de comentar, fico muito feliz quando vocês deixam seus recadinhos aqui. =D
Super beijos a todos e até a próxima!!



10 comentários:

  1. Eu amei!! Já estou seguindo. segue o meu tbm. Ótimo final de semana para vc flor. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua esmaltada amiga, adorei essa cor e esse glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, participa do desafio tbm, vc arrasa nas nail...

      Excluir
  3. não tava sabendo desse desafio vou dar uma olhada.Adorie a combinação com glitter.Poxa ele é ralo e três camadas não ficou grosso?
    beijos
    altamentevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhada sim Isa, a Helen tem vários desafios legais, vc vai gostar, entao apesar d varias camadas, ele ñ ficou grosso..rsr

      Excluir
  4. Linda combinação amiga, tenho esse esmalte e acho tão lindo!
    Beijos amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado amiga, ele é lindão msm..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!