Macaúba Brasil - Resenha

Olha eu aqui de novo meus amores!!
Então vamos retomar a maratona de posts com  muitas dicas? E que tal começarmos com resenha, quem aqui gosta de resenha?
Para quem acompanha as postagens do cantinho na integra, viu que firmamos parceria com a Macaúba Brasil e recebi alguns produtos para estar testando, então depois de muito teste hoje venho com a resenha para vocês em vídeo espero que gostem.


O kit é composto por um shampoo regenerador de 250ml, máscara de hidratação 250g, óleo terapêutico capilar 10ml todos linha profissional. E o mais legal que achei, é que os produtos são para todos os tipos de cabelos, o que vai definir quais produtos você vai usar para o seu tipo de cabelo é combinação dos produtos, a combinação que eu recebi é para cabelos extra-secos.


O perfume suave de lavanda da formulação possui leve fixação adequada para a formulação de shampoo para não contrastar com o seu perfume.
OUTRA UTILIZAÇÃO: Shampoo especial para homens. O shampoo 250 mL é 4 em 1:
1- Limpa os cabelos
2- Trata
3- Pode também ser utilizado como sabonete líquido corporal.
4- Pode também ser usado como uma mouse de barbear.


A máscara de hidratação pode ser usada de 3 maneiras.
USO 1: deixando 2 minutos efeito condicionador.
USO 2: deixando 5 minutos efeito hidratação intensa.
USO 3: acrescido de 2 ml do macaubaoil efeito hidratação extrema. Recomendado para cabelos extra secos.


O óleo terapêutico pode ser usado de duas maneiras, para potencializar a hidratação ou na proteção em colorações e assim dando maior solidez e longevidade da cor, e fios protegidos e consequentemente mais saudáveis.

E agora fiquem com o vídeo, nele mostro o meu processo de lavagem usando os produtos, e dou minha opinião dos mesmos e seus resultados em minhas madeixas.



Adorei o resultado mesmo no meu cabelo, foi tudo isso que eu disse no vídeo, o cabelo fica lindo, macio e com um brilho maravilhoso.
E ai meus meus amores o que acharam da resenha, já conheciam está marca, alguém já usou os produtos da Macaúba
E para quem se interessou por algum produto da marcar é só entrar no site, eles também tem loja virtual.
Não deixem de comentar, e pessoal querem ver algum post especifico aqui no cantinho, deem suas sugestões, atenderei com muito carinho, conto com a participação de vocês!!
Então é isso pessoal, até a próxima.
Super beijos a todos!!

10 comentários:

  1. Adorei o post, parabéns pela a volta. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz q tenha gostado Franciane. obrigada!! =D

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda de volta amiga!
    Adorei a resenha!
    Mil beijos...Ah quero ver sua participação na campanha do #OutubroRosa lá no blog heim!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, obrigada pela presença aki no meu cantinho. fico feliz tenha gostado da resenha. A pode deixar vou pensar em algo.. =D

      Excluir
  4. Oi Bete,
    Que bom que voltou a escrever! Adorei a resenha, não conhecia os produtos da Macaúba Brasil e achei muito legal poder conhecer aqui no seu blog!
    Ah! adorei te ver no meu blog! (www.taticomenta.blogspot.com.br)
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visitinha Tati, fico feliz tenha gostado da resenha.
      Pode deixar q sempre estarei por lá..

      Excluir
  5. Que bom que voltou amiga!
    Adorei sua resenha dos produtos, bom demais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava na hora né amiga...rsrs
      Fico feliz q tenha gostado da resenha, bjs!!

      Excluir
  6. Ótima resenha Bete!!Eu amei a linha da Macaúba tbm ..amei o oleo pois ele não deixa mesmo os cabelos oleosos..

    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu coments amiga, fico feliz q tenha gostado da resenha. Esse óleo é msm mto bom, adoro para finalizar quando seco o cabelo com secador, deixa o cabelo com um brilho lindo.. =D

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!