Preparando a pele com produtos nacionais

Olá meus amores!!
E que tal mais um vídeo para distrair? =D
E como eu havia prometido pra vocês, hoje venho com a preparação de pele usando produtos nacionais. E para quem ainda não viu o outro vídeo onde preparei minha pele usando somente os produtos da Mary Kay é só entrar aqui para conferir.
Então vamos ao que interessa, vejam o vídeo a seguir, e cuidado com o susto....kkk


 E ai pessoal, deu para entender né como faço a minha pele, não tem muito segredo, e uso produtos bem acessíveis de marcas conhecidas.
Segue o antes e depois, para verem um pouco da mudança, porque mulher sem make fica o ó..rsrs


E agora sim, make completa, sem nenhuma alteração nas imagens..rsrs pessoal eu não uso photoshop, post as minhas imagens aqui do jeitinho que ela fica, não faço alterações porque isso não seria legal da minha parte e com o trabalho que estou realizando aqui.
Então esse é o resultado final da maquiagem.


Uma make básica, que pode ser usada no dia a dia, e terá tutorial desta make para vocês, fiquem no aguardo.

Segue abaixo a lista dos produtos usados:

Hidratante labial Mary kay
Primer facil HD Yes Cosmetics
Corretivo cor Natural Avon
Base cor Beige Médio Natura Faces
Pó compacto cor Beige Médio porcelana Avon Color Trend

Então meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje.
E não saiam sem comentar, deixem suas opiniões e sugestões que responderei tudo com muito carinho.
Super beijos a todos!!!



8 comentários:

  1. O hidratante labial da Mary Kay é bom? Cade o video? A fiz outro post no blog com um video super legal se quiser ver.
    Beijos
    altamentevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, eu amo o hidratante foi o unico que resolveu meu problema.Não sei o q ouve, mas já coloquei o video..rsrs vou la sim ver o seu video.. bjs!!

      Excluir
  2. ficou super bommm ein...
    vou ver se acho por aqui p comprar kk
    beijos da Lari <3
    www.callmelari.com < NOVO blog *o* espero que goste!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post amiga, e ver como vc prepara a pele com produtos nacionais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!