Corretivo verde Koloss-Resenha

Olá meus amores!!
E hoje vamos conhecer mais um dos produtos que a nossa parceira Koloss me enviou.
Um produto indispensável na preparação de pele, principalmente para quem sofre com as manchas de espinhas, como é o meu caso.


Enviaram o corretivo verde, o mais indicado para manchas avermelhadas, e também ajuda a disfarçar as manchas arroxeadas, pelo menos para mim funciona.


Ele é bem pigmentado, só tem um cheirinho que não me agradou muito, que a maioria do corretivos em bastão tem, acho que é um cheiro característico deles..rsrs, mas nada que atrapalhe para preparar a pele.


Vejam o antes e depois, na primeira foto só havia aplicado o primer, ai na segunda já com o corretivo e na terceira com a pele toda feita, base e pó, viram como já da uma boa diferença.
E ele não deixa a pele grudenta, porque já usei outros corretivos em bastão que fica parecendo uma cola, isso não é legal..rsrs
Gostei do resultado final usando o corretivo verde, esconde bem as manchas, e depois que as espinhas resolveram fazer a festa em meu rosto, é um item de beleza que não fico sem. Ta super aprovado.
E ai pessoal gostaram da resenha, já usaram este ou algum produto da marca, conta aqui a pra gente a sua experiência, vamos adorar saber.
E não deixem de comentar, super beijos a todos!!

2 comentários:

  1. Anda não testei esses corretivos coloridos, mas tenho curiosidade, rs :)
    Adorei a resenha!

    Beijos, boa semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse corretivo, vou procurar um para mim urgente.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!