Esmalte da Semana-5Cinco#Desafio12Estilos 8º

Olá meus amores!!
E hoje é dia de esmaltada, e mais uma do desafio 12 estilos, se você ainda não conhece esse desafio é só entrar aqui para saber como funciona.
E para esmaltada usei o maria flor da impala, penelope charmosa da risqué e para dar um charminho ..rsrs usei o glitter fraco da 5cinco.


Para esmaltar as unhas usei duas camadas das duas cores, e cobriu super bem, são dois tons de rosa lindo, a técnica que usei foi a homa manicure, e uma das unhas passei o glitter.
Secou super rápido, fácil de limpar, resultando em uma esmaltada linda.. =D
E ai meus amores, gostaram da esmaltada de hoje?
A todos um ótimo final de semana, super beijos!!

2 comentários:

  1. Ficou linda essa combinação!! Eu amei. Segue meu blog tbm tem postagem fresquinha lá. Ótima semana pra vc querida, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado, vou la visitar sim, obrigada por estar aqui comentando tbm.. bjs!!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!