Resultado Sorteio em parceria com Moda Mix Atacado

Olá meus amores!!
E olha quem apareceu por aqui..rsrs, me desculpem mais uma vez o sumiço, mas vocês me entendem né, natal chegando, correria de fim de ano, então haja Bete..rsrs
Mas enfim, sei que vocês são legais e vão compreender. =D
Mas vamos para o que interessa, resultado do sorteio com a nossa parceira Moda Mix Atacado, quem será que foi a sortuda da vez, vai ser um presentão de fim da ano hein.

E como eu havia deixado esclarecido no post do sorteio, o sorteado poderá escolher duas peças na loja da nossa parceira, melhor ainda né!
E neste sorteio tivemos  147 inscrições somadas com as chances extras. Desde já quero agradecer a participação de todos, e pela divulgação.

E o número sorteado da vez foi..

E o sortudo correspondente a este número é....







Parabéns Vera Munhoz!!! Você é a mais nova sortuda do Cantinho. Estarei lhe enviando um e-mail no qual você terá 48h para responder, caso contrário um novo sorteio será realizado.
E quem não ganhou dessa vez não fique triste, terá muitas oportunidades, ainda terá muitos sorteios por aqui.
E quero agradecer também a nossa parceira pela confiança em nosso trabalho.

Super beijos a todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!