Jumbo duo Amaçã-Resenha

Olá meus amores!!
E que tal uma resenha de um produtinho super baratinho e muito bom?
Já tem um bom tempo de comprei este jumbo, até fiz um vídeo mostrando as comprinhas na qual ele esta incluído.
E hoje venho falar o que achei dele.


Como vocês já viram ele é duo, escolhi nestas cores porque o preto é coringa e indispensável, e junto o lilás, porque amo esta cor...rsrs Haviam outras cores, mas não quis arriscar, vai que não eram bons, ai escolhi só um nas cores que eu usaria.
O preto ótimo para usar na linha d'água e tanto para usar como sombra para ajudar na hora de dar pigmentação a sombra em pó, e o lilás da para fazer uma graça na hora de fazer a make usando rente aos cílios inferiores ou como sombra também, um jumbo super prático e com várias utilidades, bom de mais.


E o bom que ele também vem com um apontador em uma das tampas, ainda bem né, porque geralmente é difícil encontrar apontadores no tamanho destes tipos de lápis.



As duas cores são bem pigmentadas, cremosos de fácil aplicação, e para remover da um trabalhinho, porque fixam bem, e usando uma sombra por cima a maquiagem fica show.
Valeu a pena o investimento porque são bons mesmo. Geralmente não apostamos muito em produtos baratinhos, mas existem alguns que surpreendem em sua qualidade e foi que aconteceu com este jumbo, super aprovado e recomendado.
Assim que possível volto com uma maquiagem usando ele, podem me cobrarem..rsrs
E ai tem alguém aqui que tem algum produto desta marca? Conte nos aqui sua experiencia vamos adorar saber.
E não deixem de comentar o que acharam do post de hoje.
Super beijos a todos!!




4 comentários:

  1. Adorei conhecer mais sobre esse Duo e o preto e bem forte gostei!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pamela. Ele é mo bom msm, bem pigmentado, vale super a pena..

      Excluir
  2. Eu já vi uma resenha falando do mesmo produto só não lembro se era a mesma cor, mas a blogueira também elogiou muito até mesmo pelo precinho que é super em conta ;)

    Beijinhos doces,
    charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    me visite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é a melhor parte, super baratinho msm e mto bom o lápis, vale todo investimento..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!