Segundona arrase no look!

Olá meus amores!!
Enfim decidi voltar a escrever para vocês,  animo para escrever também está de volta, tava sentindo saudades de blogar e trocar dicas com vocês, esse cantinho faz parte de mim tava triste vendo ele abandonado, então já estava mais do que na hora de voltar a ativa. =D
Então vamos as dicas do dia.
Segundona dia de jogo do Brasil, e ai já tem o look para torcer com estilo?
Se você não tem aquela camiseta que todos gostam de usar da seleção, é hora de procurar no guarda roupas as peças que vocês tem nas cores da nossa seleção, mas não precisa usar todas as cores juntas...kkkk, não vamos sair por ai vestidas de bandeira....rsrs Uma corsinha já está ótimo para arrasar na torcida.
Então trago algumas ideias de looks simples e fáceis de montar, as imagens seguintes são apenas inspirações, não é necessário montar o look igual, vocês irão fazer composições com as peças que vocês tem.


Adorei fazer essa busca pela net por algumas inspirações, tem muita coisa legal, bonita e usável.
Notaram quanto o blaser está em alta, e a moda do colorido continua com tudo, ótimo para curtimos a copa sem medo de abusar das cores.
Sou bem básica, adoro jeans e blusinhas, mas fiquei apaixonada pelas combinações usando as camisas amarelas, sofisticado e simples ao mesmo tempo.
E vocês quais gostaram mais? Com qual cor vai curtir o jogo hoje?
Espero que tenham gostado o post do meu retorno... =D
Não deixem de comentar, adoro quando vocês deixam suas opiniões por aqui.
Até a próxima,super beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!