Como usar vestido no inverno


Oi pessoal, eu sou a Camila do Blog Abusando da Make e à convite da querida Bete, sou a nova colaboradora aqui do Blog. Todas as sextas vou trazer posts relacionados à dicas de moda, tendências e look do dia para vocês.

Hoje trouxe uma dica para você que deixa os vestidos guardados no inverno! Escolhi muitos looks legais para vocês se inspirarem e montar o seu. 

O vestido é uma peça super feminina e curinga do nosso guarda roupas. E combinado à acessórios mais pesados, meias e jaquetas fica a cara do inverno!

Vejam os looks lindos que dá para montar com esta peça e INSPIRE-SE!



Como viram, dá para montar looks incríveis com esta peça, que às vezes ficam esquecidas durante o inverno! Eu amo usar com meias e jaquetinhas, acho que fica uma ótima combinação!

Vou montar um look assim e trago para vocês em breve!

Eu queria agradecer a Bete pelo convite, e dizer que é um imenso prazer estar por aqui trazendo algumas dicas para vocês! 


Beijinhos e Ótimo Fim de Semana!

4 comentários:

  1. Me falta só um bolerinho pra usar junto com o vestido de manga curta, mas adoro usar com meia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas as inspirações, mas e mto dificil eu usar vestido...rsrs

      Excluir
  2. Eu adoro usar vestido no inverno.
    As inpirações na cor vinho/bordô estão perfeitas =)
    Bjos.

    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as inspirações estão lindas.
      Mas não vejo usando vestido no inverno, sou muito friorenta...rsrs
      Obrigada pela visita Leticia, bjs..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!