Favoritos dos últimos meses

Olá meus amores!!
Post saindo um pouco tarde hoje, não deu tempo de programar...rsrs
Fico feliz que vocês tenham gostado da ideia de domingo, é bom para refletirmos.
E vamos ao assunto de hoje, sinto falta de gravar os vídeos para vocês, mas ta complicado devido o local e iluminação, por isso trago este post em foto mesmo e escrito, sei que muitos preferem vídeo, mas logo pretendo voltar a gravar para vocês.
Bom hoje trago para vocês os produtinhos que eu mais tenho usado, alguns já estão no finzinho de tanto que uso, sinal que o produto é bom né pessoal?!


São mais produtos de pele e maquiagem que uso com mais frequência os mesmos, para os cabelos sempre uso produtos diferentes, porque meu cabelo é muito rebelde e acostuma rápido com determinados produtos...rsrs
A maioria dos produtos acima já fiz resenha deles, vou estar lincando para vocês saberem de mais detalhes, vou dar uma breve explicada sobre o que acho de cada um.

1- Colonia Natura Faces Conectada: Adoro está colonia ela não é doce, tem um cheirinho bem suave, e foi a única da marca que eu mais gostei justamente por não ser doce.

2- Hidratante Natura Algodão: Gosto de usar este hidratante nas mãos e quando lembro aplico nos braços também, minhas mãos são muito seca, então uso bastante creme nelas, porque me incomoda aquela sensação de lixa que fica quando ta muito seca ainda mais no inverno, ai esse hidratante da uma leva hidrata, e até virou uma mania sempre reaplico antes de dormir.

3- Gel de limpeza 3 em 1 Mary Kay: Sempre lavo meu rosto com este gel (manhã e noite) ultimante as espinhas não tem deixado minha pele em paz então lavando o rosto com um sabonete apropriado da uma amenizada nas espinhas, mas não por completo até porque ele não é voltado para o tratamento de acnes, mas ajuda na limpeza deixando a pele fresquinha.

4- Protetor Solar FPS 30 Mary Kay: É o único protetor que consigo usar, porque não tem cheiro forte, não deixa a pele grudenta e o mais legal que ele é facial e corporal, e não deixa a pele oleosa, ótimo porque já sofro muio devido a grande oleosidade da minha pele, mas já estou tratando isso, e também vou contar pra vocês em ouro post. =D

5- Hidratante Facial Botanical Effects Mary Kay: Gosto de usar este hidratante quando minha pele tá muito seca, geralmente tenho usado só o protetor, mas quando minha pele ressecada uso ele, porque da uma boa hidratada e deixa a pele fresquinha.

6- Pó facial Avon Color Trend: Adoro usar este pó quando estou com pressa e sem tempo de fazer uma maquiagem mais caprichada, a minha cor é o beige médio ele é matte, passo uma boa camada assim ele disfarça bem a cara lavada e cansada... rsrs

7- Bálsamo labial Mary Kay: Outro produtinho que não fico mais sem e meus lábios agradecem, é o único que deixa meus lábios hidratados por muito mais tempo e evitando que ele fique rachados e soltando aquelas pelinhas.

8- Esfoliante labial Mary Kay: Este eu uso com menos frequência porque só o bálsamo evita dos lábios ficar soltando pelinhas, mas quando isso não acontece faço a esfoliação com ele que já deixa os lábios hidratados e finalizo com o bálsamo.

9 e 10- Batom cremoso e cintilante Revlon: São os batons que mais tenho usado, passo o cintilante e depois o cremoso por cima, a cor fica bem legal e dura por muito mais tempo.

11- Lápis de olhos Kollos: Este também não consigo mais ficar sem, fica bem preto do jeito que gosto e dura muito mesmo aplicando mas área mais úmida dos olhos e não borra.

12- Bluhs Nyx: To triste porque ele já ta no fim também..rsrs um dos produtos que tenho usado muito, ele deixa um ar bem saudável e a cor dele é linda.

Por isso queria gravar o vídeo...kkk o post fica enorme dependendo do assunto, procurei ser breve, para vocês não cansarem. E também porque a maioria já tem resenha aqui no cantinho, estão lincados para quem desejar ver mais detalhes sobre determinado produto.
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e ai tem algum da listinha que vocês também usam ou já usaram conta aqui pra gente o que achou do produto.
Até a próxima pessoal, super beijos a todos!!


12 comentários:

  1. sou suspeita pra falar desses produtos pois amooooooooooooo
    todos um arrazo seu post
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Ju, obrigada pela visita. bjs..

      Excluir
  2. Sou doida pra experimentar os produtos da Mary Kay, mas encontrar
    uma revendedora por aqui é missão quase impossível, rs.
    Adorei a seleção. Beeijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... vc vai adorar quando experimentar, são mto bons.
      Fico feliz q tenha gostado do post, bjs..

      Excluir
  3. Adorei ver seus favoritos do mês!
    Gosto muito dos batons da Revlon e blush NYX!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É tão bom quando compramos produtos e usamos até o finalzinha né amiga :)
    Adorei os seus favoritos :)

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale amiga, o pó msm ja estou no terceiro porq gosto mto msm..rsrs
      Fico feliz q tenha gostado.. bjs..

      Excluir
  5. Os produtos que tenho da mary kay são muito bons, tenho poucos, mas os poucos que tenho amo!
    NyX nem se fala!!

    www.nutribobagens.blogspot.com
    BjoS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro os produtos da Mary kay as maquiagens então..rsrs Nyx só o blush msm q me conquistou.

      Excluir
  6. Quanto produto da Mary Kay, nunca testei nada, mas pretendo assim que conseguir melhorar as coisas aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro os produtos da mk amiga, vc vai adorar quando experimentar..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!