Batom True Dimensions Mary Kay-Resenha

Olá meus amores!!!
E hoje vamos de resenha, gosto de fazer resenhas de batons, sempre buscando mostrar de todas as maneiras, a cor real, qualidade e falando a minha verdadeira opinião sobre os mesmos.
Acredito que assim como eu, tem gente que gosta de fazer uma boa pesquisa sobre determinados produtos na net antes de adquirir para não correr o risco de comprar e não gostar.


E o batom a ser resenhado é este rosinha lindo da Mary Kay, da coleção luxo True Dimensions.
É o único que tenho da coleção, já já explico o porque, antes vou falar da embalagem linda que ele tem.
Como vocês podem ver ela é toda prateada com um designer super bacana, e o mais legal é a tampa, que para abrir devemos aperta em cima dela empurrando pra baixo para destravar, isso é muito bom que não corre risco dele abrir dentro da necessaire, bolsa, onde mais gostamos de carregar.


A cor dele é Wild About Pink, um rosinha bem delicado, ele um pouquinho mais escuro que na foto, foi bem difícil pegar a cor real.
Ele é super cremoso assim deixando os lábios hidratados, e o bom que ele também tem fórmula anti idade que suavizam a linhas finas e rugas


Apesar de todas as qualidades deste batom, tem um detalhe que não me agradou, não sei dizer se é só com este lote que adquiri ou é característico da fórmula mesmo, um cheirinho forte que ele tem e assim acaba me deixando com dor de cabeça, tenho esse problema com qualquer produto que seja adocicado ou com cheiro forte.
É uma pena porque ele é lindo, então não uso com tanta frequência devido a esse pequeno detalhe, que para outras pessoas não é incomodo algum.
E vocês já conheciam este ou algum outro batom desta coleção, conte nos aqui sua experiência.
Espero que tenham gostado do post de hoje, não deixem de comentar, super beijos para todos!!


3 comentários:

  1. Ainda não testei nenhum batom da marca, por isso
    não posso te ajudar em relação ao cheiro :(
    Mas a cor é linda, adorei!

    Beijos, bom fim de semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei nenhm batom dessa marca, mas fiquei curiosa.

    Criei um blog novo e gostava muito se pudesses dar uma forcinha.
    Obrigada e beijinhos ^-^
    www.blogiamjessie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Já fiquei com vontade de conhecer só por causa dessa embalagem!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!