Blogs e Canais que adoro

Olá meus amores!
Hoje venho com uma seleção de blogueiras e youtubers que mais adoro e tenho acompanhado.
E que também me ajudam muito com sua dicas.

Adoro ver os vídeos da minha amiga Adrieli, ela manda muito nas makes e cada dia evolui mais e mais, ela também é do mesmo estado que eu, já tivemos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente e até gravamos um vídeo juntas, para quem ainda não viu é só entrar aqui.
Super recomendo o blog dela o Sempre Linda e vejam os vídeos no canal.


E não poderia esquecer minha amiga querida Lu Grellet, que é sempre uma fofa, e sempre que pode está aqui no cantinho dividindo conosco tudo que ela sabe sobre o mundo da make.
Tem vários participações dela aqui no cantinho para quem ainda não viu é só entrar aqui, aquiaqui e aqui.
Claro que super recomendo o blog dela Lu Grellet e vejam os vídeo no canal.


E quem também vem se destacando a cada dia mais e mais, é a minha amiga Camila Camioli também é blogueira do mesmo estado que eu e já tivemos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente, só não gravamos vídeo juntas ainda..rsrs e ela também vem me ajudando aqui no cantinho dividindo tudo que ela sabe sobre o mundo da moda e seus looks, e que arrasa nas makes, adoro ver os vídeo dela ela usa técnicas super fáceis para quem está iniciando então só não aprende quem não quer. Em breve ela estará preparando um vídeo especial aqui para o cantinho.
Mas não deixem de conhecer o blog dela Abusando da Make e vejam os vídeos no canal.


E outra blogueira que adoro acompanhar é Rah Saldanha, além de vários vídeos recheados de dicas ela também faz vídeos como auto ajuda, contando as experiências na vida dela que acontece com muitas pessoas inclusive comigo, esse foi um dos motivos por eu ter me identificado muito com ela, super talentosa e criativa admiro pessoas assim, não é atoa que ela vem fazendo tanto sucesso.
Confiram tudo no blog super recheado Estabanada.com e vejam todos os vídeos no canal.


E outra que vem me fazendo rir muito nesses últimos dias com seus vídeos é a Evelyn Regly, eu já curtia o trabalho dela como webmaster, inclusive o cantinho já teve a carinha decorada com alguns layouts dela, ela arrasa nos lay, além de vídeos de beleza ela vem fazendo o maior sucesso com o novo quadro no canal que são os babados da vida que todos nós acabamos nos identificando com algumas das histórinhas super humoradas que ela conta. Tenho certeza que quem ainda não conhece ela vai adorar de cara o trabalho dela.
Confiram o blog lindo dela É do Babado e vejam todos os vídeos no canal.



E ai pessoal gostaram das indicações, já conheciam algumas das blogueiras e seus trabalhos que citei?
Todas que mencionei realmente acompanho o trabalho, desde de quando comecei aqui no blogesfera e outras desde de quando estavam bem no inicio do seu trabalho então realmente acompanhei a evolução do trabalho das mesmas na net. E isso que adoro ver que as mudanças que vão ocorrendo com o passar do tempo, e assim com suas dicas e experiências elas acabam fazendo parte da minha vida e aprendizados.
Bom meus amores espero que vocês tenham gostado do post de hoje e compartilhe aqui com a gente que são as blogueiras que vocês mais gostam do trabalho e acompanham vou adorar saber.
Não deixem de comentar, super beijos a todos e até a próxima!!!!




6 comentários:

  1. De todos só conhecia o da Evelyn, vou dar uma conferida nos outros blogs.
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você tbm vai adorar conhecer os outros blogs as meninas arrasam..

      Excluir
  2. Gostei sim Bete, sempre vou prestigiar as amigas, né? Dps vou uma passadinha pra conhece-las. Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati, feliz em ver vc por aki.. Vc vai adorar o blog delas..

      Excluir
  3. Adorei o post!! Sempre bom conhecer outros blogs e canais né!!
    Tem sorteio e vídeo novo de make no blog
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro conhecer blogueiras novas para conferir o trabalho, e mtas são ótimas..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!