Esmaltada da Semana #Desafio10cores10marcas Ellen Gol Segundo Sol

Olá pessoal!!
E hoje é dia de esmaltada, e seguindo a ordem do desafio que estou participando, vamos de amarelo.
Para quem ficou curioso de como funciona este desafio e tem interesse em participar é só entrar aqui.
E ao separar os esmaltes para o desafio ai que fui ver que não tinha nenhum tom de amarelo em minha coleção, e lá vai eu correr atrás de um esmalte amarelo...rsrs
Eu queria algo usável e sem ser chamativo, e comprei este amarelo da Ellen Gold cor Segundo Sol.


Quando vi no vidrinho achei a cor muito linda, meiga e usável, sempre vi as meninas mostrando este tom de amarelo, achava muito lindo o resultado final.
Mas quando apliquei em minhas unhas, já me decepcionei logo com o aplicador que veio com defeito, ele é cremoso, tive que aplica três camadas para cobrir bem as unhas mas ainda assim não gostei do resultado, ficou manchado, acredito eu que é por causa do aplicador horrível.
A esmaltada ficou bem grossa, demorou para secar e sem falar que ficou cheio de bolinhas, não consegui limpar bem os cantinhos, mas até que a cor combinou com meu tom de pele, gostei um pouco do contraste que deu...rsrs
Vou arrumar um outro pincel e dar mais um chance para este esmalte, vamos ver como vai ficar, mas agora não curti muito como ficou..kkk
E vocês já usaram algum esmalte dessa marca, já pintaram as unhas com algum tom de amarelo, gostou do resultado? Conta aqui pra gente, vamos adorar saber.
Bom é isso, até a próxima super beijos para todos!!!


8 comentários:

  1. Pena que teve todos esses problemas, eu adorei a cor Bete e realmente combinou com a sua pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor ficou linda pra mim, só fiquei triste com os problemas msm..rsrs

      Excluir
  2. Triste quando queremos tanto uma coisa e quando temos nao da certo ne?!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Wênia, a cor ficou linda, só o resultado final ñ ficou legal..

      Excluir
  3. Muito lindo e fofo esse amarelinho, adorei a escolha amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!