Colonia Universe Boticário - Resenha

Olá meus amores!!
Me perdoem o sumiço, é que a coisas andam bem corrida por aqui.
Não sei se conseguirei postar com tanta frequência como antes, mas sempre que der estarei por aqui com algum novidade para vocês.
E hoje trago a resenha desta fragrância da O Boticário que da coleção Make B. Universe.


Inspirada nas incertezas do amanhã e nos incontáveis mistérios do universo, Make B. Universe Collectioné uma linha sedutoramente envolvente e sofisticada.
Em Make B. Universe temos:Mandarina, Limão, Pimenta Rosa, Manjericão, Óleo de Cravo, Living space Rose®, Lavanda , Rosa , Jasmin Sambac, Muguet, Musk, Patchouli, Baunilha, Opoponax, Mirra, Incenso, Âmbar.
MAKE B. UNIVERSE DES. COLÔNIA FAZ PARTE DA FAMÍLIA OLFATIVA: FLORAL AMADEIRADO.

Eu sou bem enjoada para perfume, não é qualquer um que me dou bem, principalmente se for adocicado, porque me dar dor de cabeça.
E com este foi diferente, apesar de ele ser um pouquinho doce, não me afetou a cabeça..rsrs
Eu adorei o cheirinho dele, fica por muito tempo no corpo, e com o passar do tempo ele vai ficando bem fraquinho e ainda mais cheiroso..rsrs


E sem falar nessa embalagem super moderna e linda, acho legal essa detalhe que a marca costuma colocar em suas embalagens, que acaba chamando mais atenção quando vamos a uma loja da mesma.
Eu adorei tudo, apesar de ser um pouco salgado na valor, vale super a pena, ainda mais quando nos agrada em todos os sentido, se é que vocês me entendem...rsrs
E alguém aqui conhece está fragrância, já teve a oportunidade de experimentar?
Não deixem de comentar o que acharam do post de hoje.
Espero que vocês tenham gostado.
Até a próxima meus amores, super beijos para todos!!

5 comentários:

  1. Adorei a resenha Bete! Deve ser muito bom!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Você voltou, que bom! Gosto de vários ingredientes desse perfume, Bete, especialmente dos que não são doces. Acho os perfumes doces meio enjoados. Vou passar pelO Boticário e experimentar num papelzinho. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A embalagem dele é muito linda, vou experimenta-lo quando passar pelo Boticário
    Bjs

    http://poli-boover.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo as fragrancias do O Boticario, são maravilhosas e as embalagens então nem se fala
    Beijo
    http://www.marielenrosa.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!