Saiba as vantagens em ter uma escova rotativa modeladora


Já deve ter reparado que existem milhares de produtos no mercado que prometem o milagre de alisar qualquer tipo de cabelo, mas a melhor opção hoje é a escova rotativa.

Ter prática e habilidade para manusear o secador é uma tarefa difícil até para os mais experientes, ter que acrescentar o uso da escova torna-se um pesadelo para qualquer um que desconheça as técnicas profissionais.

Com ou sem química, a escova rotativa cumpre com o prometido e alisa seus cabelos, sejam eles cacheados ou crespos. Com ela suas madeixas estarão bem cuidadas e sem correr o risco de ficarem com excesso de frizz ou ressecamentos por conta de maus tratos.

A praticidade da escova rotativa modeladora

Ao invés de ficar carregando secador, escova de cabelo, pente, etc, com a escova rotativa é possível diminuir a bagagem. O tamanho é adequado à bolsa e é possível levar para qualquer lugar. Até mesmo para praia ou piscina, esteja sempre com o cabelo impecável.

Esquecer-se de agendar o horário no cabeleireiro e precisar de um retoque na escova para o casamento que terá em algumas horas não é mais tão ruim. Com a escova rotativa, você mesma pode criar penteados diversos, deixando seus cabelos com o mesmo toque de cabeleireiro profissional.

Como é a escova rotativa?

A escova rotativa é uma tecnologia que combina secador com escova de cabelo. Tem cerdas macias, é de forma cilíndrica e elétrica. Modela todo tipo de cabelo, sejam grossos, finos, curtos ou longos.

As mais modernas vêm com Íons que removem a eletricidade estática do cabelo, suavizando os fios de forma que fiquem sem frizz, é bom dar uma conferida no comparativo entre as melhores marcas de escova rotativa modeladora Mondial, Philips, Conair, Philco, Taiff, Gama Italy e Cadence. Em poucos minutos seu cabelos estarão lisos ou com cachos maravilhosos e sem muito esforço.

De forma ágil, pratica, agora ficou mais fácil manter o cabelo bem escovado a qualquer hora e em qualquer lugar. Mesmo as menos habilidosas irão conseguir se adaptar.

É possível controlar a temperatura e velocidade, além de girar no sentido horário e anti-horário, facilitando a modelagem e permitindo novos penteados com mais facilidade para destros ou canhotos.

Também é possível modelar cachos em diversos tamanhos de forma profissional.

O ar pode ser frio ou quente. A vantagem em trabalhar com ar frio é que seus cabelos não sofrem tanto com ressecamento, deixando seus cabelos menos danificados e mais resistentes.

Como modelar os cabelos?

As possibilidades são infinitas! Os cabelos permitem formas e penteados inimagináveis, basta escolher e praticar até chegar à perfeição.

A escova rotativa dá opções na modelagem, que fica a seu critério. Ter cabelos lisos em um dia e cacheados no outro é uma das vantagens em adquirir o produto.

Algumas dicas para que seus cabelos estejam sempre prontos para o elogio. Para que o penteado tenha o resultado desejado, aconselhamos que utilize um leave in de acordo com sua preferência. Faça hidratações constantes nos cabelos. Mantenha a higiene da escova rotativa. E o mais importante, leia sempre o manual que acompanha a escova rotativa antes de começar a usar.

Um comentário:

  1. Eu sou louca para ter essa da Mondial ♥. São inúmeras vantagens, entre elas a praticidade e poder ter um cabelo poderoso em poucos minutos.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!