Delicias da B&t&

E a delicia de hoje é uma especialidade da minha sogra.
Está é a sobremesa de domingo. Eu adoro e vocês gostam?

Pudim Gelado
Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 xícara de(chá) de leite
1 vidro de leite de coco
1 pacote de coco ralado
1 lata de creme de leite
1 caixa da maria mole sabor coco

Modo de Preparo

Primeiro coloque o leite condensado no liquidificador, depois coloque o leite, depois o leite de coco,
coloque o coco ralado, faça a maria mole conforme vem scrito na embalagem e junte com o
restante dos ingredientes e por último o creme de leite.
Bata tudo por 1 minuto e depois despeje numa forma de pudim ou num refratário,
se preferir salpique coco ralado por cima, depois é só lovar a geladeira para endurecer.



4 comentários:

  1. Parece uma delícia mesmo!!!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oba, parece ser muito bom! Vou tentar fazer.

    Como foi de Carnaval, querida? Adoro suas visitas!
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  3. Bete oque vou fazer com você?estou de regime não posso ficar vendo essas delicias só de ve eu ja engordo,kkk,vou fazer no fim de semana ,beijos
    Ivanildes

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!