RAIO - X

E o RAIO - X desta semana com mais uma flor do meu cantinho. Será com a Mony, assim como todas que já entrevistei até hoje, ela não é diferente, também está sempre me previlegiando com seus cometários. E vamos ao RAIO - X dela:
RAIO -X com Mony :Um blog sobre esmaltes
Nome completo: Mônica D. Oliveira
Profissão: sou formada em RH, mas trabalho de Back Office

Seu signo: Virgem

Estilo musical: Rock, Pop e New Age

Tipo de leitura: sou eclética, leio de tudo um pouco

Lugar inesquecível: Cacata Taunay na Floresta da Tijuca - RJ
Prato preferido: estrogonofe de frango
Perfume preferido: 212 masculino e CK One

Objeto de estimação: um colar que foi da minha avó e coloquei vários pingentes

Paixão: meus três gatinhos de estimação
O que não pode faltar em casa: macarrão
O que vc tem a falar sobre a elegância: não é a roupa, nem os acessórios, e sim a atitude. Medo: do escuro
Ídolo: admiro as pessoas pelo seu desprendimento em prol do ser humano, como: Gandhi, Chico Xavier, Madre Teraza de Cálcuta...
Seu maior defeito: ansiosa

Sua maior qualidade: ser justa

Seu maior orgulho: a minha formatura na faculdade
O que levanta seu astral: passear com meu marido
O que é fundamental: paz interior
Você, em uma palavra: persistente




Obrigada Mony, por ter aceito ao convite e por semp
re estar aqui no meu cantinho. E para quem ainda não conhece o blog dela, não percam tempo para o conhecer Um blog sobre esmaltes.

Bjs meus amore.

5 comentários:

  1. Oi flor, amei participar, fiquei tão emocionada com o convite que mandei duas fotos iguais, rsrsrrs. Fiquei super feliz, muito obrigada mesmo!!!

    Bjos,
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bacana saber mais da Mônica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas inciativas! Assim agente conhece novas pessoas!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essas entrevistas!!
    Gostei!



    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!