Delicias da B&t&

Mais uma receita para abalar de vez com a dieta de todas..como eu sou má.
Brincadeira meninas, eu adoro vocês.
Eu não era muito fã de strogonoff, tinha um certo nojo por causa do molho branco, ai quando tinha em algum almoço ou jantar eu nem comia. Mau sabia eu o que estava perdendo.
Mas um dia meu marido pediu para mim fazer porque ele havia comido em um determinado lugar e ele gostou, então fui na internt procurar uma receita.
A primeira que fiz foi de carne, nossa nunca tinha comido algo tão gostoso , adorei, ai ele pediu pra fazer de frango, nossa ficou mais delicioso ainda. E ai está a receita para quem quiser fazer em casa.
Strogonoff de Frango
Ingredientes:

1 peito de frango
4 colheres (sopa) de manteiga
2 cebolas picadas
1/2 xícara (chá) de conhaque
200 grs. de cogumelos frescos
3 tomates sem pele e sem sementes
1 lata de creme de leite sem soro
2 colheres de (sopa) de catchup
1 colher (sopa) de mostarda
sal e pimenta de reino a gosto

Modo de Preparo:

Corte o frango em cubinhos.
Derreta as 4 colheres de manteiga em uma frigideira
grande e vá fritando o frango junte a cebola e refogue bem.
Adicione o conhaque e deixe aquecer
incline levemente a frigideira para que o conhaque
incendeie ,deixe flambar até acabar a chama .
Junte os cogumelos , tampe a frigideira e deixe por
alguns minutos .
Acrescente os tomates, torne a
tampar por mais 5 minutos.
Acrescente a mostarda e o catchup e mexa bem , deixando
no fogo baixo .
No momento de servir acrescente o creme de leite
sem soro e mexa bem .
Retire do fogo antes de começar a ferver .
Esse prato vai super bem só com um arroz branco.
E se preferir batata palha.
imagem tirada do google
Depois é só se deliciar.

13 comentários:

  1. Que lindo! Adorei a apresentação do prato!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Bete que delícia amo strogonoff,deu agua na boca.beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir
  3. hmm que delicia.. deu vontade de comer!
    já votei em você láá, beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Acertou em cheio ! esse eh meu prato favoritoo!! hummm....

    qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Inauguração da Loja de Uma Rosa, venha conhecer estarei te esperando. Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Hum... que delícia, adoro! Adorei a receita, bem prática! Já votei em você, viu amiga?

    Adoro suas visitas, te espero lá (:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  7. Eu sou louca por strogonoff de frango, não como carne vermelha então frango e frutos do mar são as únicas opções. Muito boa a receita, vou anotar.
    www.xcoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro strogonoff...me deu água na boca!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sou doidaa com issso
    adoroo e como toda vez que tem
    Beijos,

    Amanda
    maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hum...não gosto de strogonoff e além disso sou vegetariana, então n curto frango...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie,

    Estou aproveitando para agradecer o recadinho no blog e claro aproveitei para me atualizar no seu blog e claro pode contar com meu voto na sua receita.

    Tem post novo no ar se quiser conferir!
    Abraços Lise
    http://liseiesbick.blogspot.com/
    E-mail: maniademakeup@gmail.com
    Canal youtube: http://www.youtube.com/user/Maniamake?feature=mhum

    ResponderExcluir
  12. Farei por que me deixouu com água na boca.!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!