Delicias da B&t&

E vamos para mais uma delicia engordativa...rsrs
E hoje vamos aprender a fazer,

Pavê de Biz
Ingredientes:
1L de leite
2 gemas
5 colheres de chocolate
2 colheres de maizena
2 colheres de açucar
1 pacote de biscoito de maizena
1 pacote de biz
50 gr de coco ralado
chocoloate granulado

Modo de Fazer:
Em uma panela coloque o leite, a gema, o chocolate, a maizena, oçucar e o coco, e faça um mingau. Depois de pronto coloque em um refratario na seguinte ordem o creme, o biz picado, a bolacha umidecidas com leite, finalizando a montagem com o creme e jogue por cima o granulado, ou se você quiser ao invés de ganulado salpique bis picado por cima. Leve para a geladeira, sirva gelado.
imagem tirada do google

Agora é só se deliciar com o pavê, mas pode comer também...rsrs

Espero que tenham gostado da receita desta semana.
Bjs!

6 comentários:

  1. Tudo que preciso para manter a forma, maldade!!!!

    Bjos,
    Meninas, participem do MEGA SORTEIO DO http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    ResponderExcluir
  2. aaa nao faz isso cmg n posso mesmo to te dieta!! hahaha mas qm sabe n faço na pascoa ;x bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnnnnnnn ... eu já fiz, é uma loucura de bom. :)

    ResponderExcluir
  4. Oie, fofa, deixa eu te falar uma coisa, aqui eu não estou vendo as postagens se duplicando não, acho que tem algum erro com seu computador, verifique se não está com virus (tomara que não).

    Então, deve ser isso, aqui está normal, caso não passe isso, tente retirar esse template, e coloca-lo denovo tá, então é isso!

    Beeeeeeijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Ai que deeliicia, amanhã mesmo vou tentar fazer, sou viciada em chocolate!
    essa é minha primeira visita aqui e adorei..
    da uma passada la no meu Blog
    http://eolusho.blogspot.com/

    http://eolusho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale, deu tanta fome agora!!!!
    e é bem fácil de fazer...
    legal


    bjokas

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!