Moda Pedrojuanina -II

Bom então vamos dar continuidade a moda pedrojuanina.
Para quem não viu a primeira parte é este post aqui.
Depois do look da Daisy, hoje vamos ao look da Cami.


A modelo de hoje Camila Ovando.
O look dela também é simples, um estilo meio roquerinha.
Ela está usando uma regatinha preta, bem fresquinha.
Uma calça esquini amarela, muito na moda.
E um tênis all star preto, que nunca sai de moda.

E para finalizar o look, uma bolsa de lado vermelha.

Ela também super combinou as cores, bem coordenadas.

E ai o que acharam do look da Cami?
Não esqueçam de comentar.
Bjs!

5 comentários:

  1. Oiii meninas adorei os look... e parabéns pelo blog e aproveitando deixo o meu convite para darem uma passadinha por lá...

    @pepperbijux

    Orkut pepperbijux@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, look lindoo, florzinha lá no Rosa Chock tem o selinho " Adoro ler este Blog", e você foi indicada pra recebê-lo por eu sempre está aqui lendo, acompanhando e comentando, adoroo seu cantinho. Bjok
    http://tudorosachok.blogspot.com/2011/04/selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Bety me procura vc ganhou o sorteio no meu blog. bjos.

    ResponderExcluir
  4. Bete, vim dizer que te dei uma forçinha no concurdo de culinária, já votei em você! Boa sorte!!!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!