6º Sorteio do Cantinho em Parceria Le Bikini Brasil

Como eu havia anunciado neste post.
Aqui estou com o 6º Sorteio do Cantinho.
Em parceria com a loja virtual Le Bikini Brasil.

E como vocês ja sabem, ela disponibilizou esta calça citrino linda no tamanho M, para mim sortear aqui.

Chega de tanto blá, blá, e vamos para o que importa, SORTEIOOO..

Então se você quer ganhar esta calça, leiam com atenção as regras e se inscrevam direitinho.
Vamos as regrinhas (obrigatórias):

*Seguir o meu blog Cantinho da B&t& publicamente.

*Seguir o blog Le Bikini Brasil publicamente.

*Deixar um comentário no blog Le Bikini Brasil com a seguinte frase: "Estou participando do sorteio no Cantinho da B&t& e seguindo o Blog Le Bikini Brasil". E junto com a frase colocar seu nome de seguidora dos blogs.

*Deixar um comentário neste post, dizendo qual peça você mais gostou da Le Bikini.

*Seguir meu twitter @beteom e o da Le Bikini @ciadeblogs . E dar RT na seguinte frase: "Participando do sorteio @ciadeblogs e @beteom no Cantinho da B&t& http://migre.me/5jHu9"

*Morar ou ter endereço de entrega no Brasil.

*Prencher corretamente este FORMULÁRIO.


- Que tal umas chances extras, bom né:

*Quem divulgar o sorteio no blog tem direito a +1 inscrição.

*Colocar o banner do sorteio na barra lateral do seu blog +1 inscrição

*Divulgou no Facebook +1 inscrição.

*Divulgou no orkut +1 inscrição


No total são 5 inscrições.
Ta muito fácil ganhar esse sortei, né?

O sorteio inicia hoje 21/07 e vai até o dia 21/08. O mesmo será feito pelo Randon,org.
Estarei enviando um e-mail avisando a ganhadora. A mesma terá 48h (2 dias) para me responder. Se não me responder, realizarei um novo sorteio, dando oportunidade aos outros inscritos.

Bom é isso pessoal. Quero ver todo mundo participando.
Vamos fazer esse sorteio bombar..

Qualquer dúvida é só deixar um comentário.

Boa sorte a todos.

46 comentários:

  1. "Estou participando do sorteio no Cantinho da B&t& e seguindo o Blog Le Bikini Brasil"



    **Não consegui deixar o comentário no Le Bikini.

    ResponderExcluir
  2. UAU QUERO UMA CALÇA DESSA PRA MIM
    BETITA TO TE SEGUINDO FLORRR
    BEIJOSSS
    http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uiaaaaaa
    lindaaa essa calçaa!!!
    pena q eu nao tenho corpo pra usá-la e nao visto M, ssnao eu participava no sorteio =//////

    mto obrigada pela visita, pelo comentário e por seguir o blog
    já to seguindo de volta!

    beiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Calça Citrino eh a peça mais bonita do blog.

    Abs, Ana.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o sorteio, mas a calça não é do meu tamanho, rsrsrrs....

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pena q a calça não me serve! =S

    Tem post novo lah no blog...
    Vai lá ver! =D
    Bjinhos =**

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostei mais da Legging Transpass em Suplex Azul Bebe Tam M.

    =)

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da camiseta nadadora,é linda...
    participando viu amiga?bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu me apaixonei por essas peças da Le Bikini Brasil, a peça que gostei mais ainda foi a Legging Transpass suplex Azul Bebe , tudo de bom...

    Parabéns pelo blog e pela excelente parceria flor...

    seguidora: glaucialourencosoares

    ResponderExcluir
  11. Minha esposa vai ficar lindíssima com essa calça, gostei muito da uplex Verde com Lateral Roxo e Rosa Salmão.

    @soareschristian

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei do :*Maio Egyto, muito lindo!

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito do *Bikini Hydra
    Marisa Garcia
    @marisagarcia86

    ResponderExcluir
  14. Oi.. gostei da camiseta nadadora e da calça legging onix

    ResponderExcluir
  15. Participando!

    Gostei da peça Suplex Preto com Light Floral 2
    Tam P

    ResponderExcluir
  16. Suplex Preto com Light Floral 2 :)

    ResponderExcluir
  17. gostei da Legging Transpass!!!

    ResponderExcluir
  18. adorei todas,mas tenho que escolher uma ne?
    *Legging Transpass R$ 79,90
    -Suplex Azul Bebe Tam M

    ResponderExcluir
  19. -Suplex Azul Turqueza com Amarelo Neon e Preto Tam G

    ResponderExcluir
  20. Dificil escolha, mas gostei da *Camisetinha Tule
    -Vermelha com bolinhas brancas Tam M

    ResponderExcluir
  21. Amei a Legging Transpass R$ 79,90 da Le Bikini é lindo demais!!

    ResponderExcluir
  22. Gostei:

    *Legging Bicolor R$ 79,90
    -Suplex Azul com Detalhe Azul Claro Tam M

    ResponderExcluir
  23. adorei essa peça
    *Camisetinha Tule R$ 29,90
    Disponível:
    -Vermelha com bolinhas brancas Tam M

    natalia e., seguidora.

    ResponderExcluir
  24. o que eu mais gostei foi o Maio Egyto!!!

    sorte pra mim...

    ResponderExcluir
  25. o que eu mais gostei foi o Suplex Verde Exercito com Detalhe em Verde Agua

    ResponderExcluir
  26. participando!!
    amei essa: *Legging Transpass R$ 79,90
    -Suplex Azul Bebe Tam M
    http://1.bp.blogspot.com/-tQk5Thqfcys/TgzHJPqfKZI/AAAAAAAAAyk/mNhU5h8jFp8/s1600/lebikinibrasil+003.jpg

    ResponderExcluir
  27. Participandoo!!!
    Mais gostei: *Legging Rubi R$ 79,90
    Disponível:

    ResponderExcluir
  28. "Estou participando do sorteio no Cantinho da B&t& e seguindo o Blog Le Bikini Brasil"
    Vanessa Bento
    nessaa1604@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. *Legging Onix R$ 79,90

    juliana soares
    seguidora juliana
    caparroz_juliana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. "Estou participando do sorteio no Cantinho da B&t& e seguindo o Blog Le Bikini Brasil"
    AMEI O BIKINI FACE M

    ResponderExcluir
  31. Minha peça preferida é esta que vc está sorteando.

    ResponderExcluir
  32. O produto que mais gostei no blog Le Bikini é a calça citrino mesmo! Lindona!
    Participando e torcendo muito!
    Bjks

    ResponderExcluir
  33. Gostei muito da blusinha de tule vermelha com bolinhas brancas.

    ResponderExcluir
  34. Top Suplex Rosa Chiclete com Rosa Bebe e do legging Diamante Suplex Rosa Chiclete com Rosa Bebe... Pra arrasar na academia!

    Partiicpando!
    Bjos

    ResponderExcluir
  35. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    ... Adorei a Legging Agua Marinha.
    Agradecer por esse sorteio lindo e
    torcer para que o prêmio venha para
    o Maranhão!... Um Cheiro Pink !!!
    Produto:

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  36. Participando!!!
    Gostei da calca citrino

    ResponderExcluir
  37. Olá flor! Participando!
    Gostei do biquíni Portofino: http://3.bp.blogspot.com/_PznUdAp0mSc/TNbDttYssBI/AAAAAAAAAlU/-Tf66J55kbA/s1600/BikiniPortofino-1.JPG

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!