Mimos Recebidos

Olá meus amores.
Chegaram mais mimos de parcerias.
Dessa vez o mimo recebido é da nossa parceira Le Bikini Brasil.
Eu falei dela neste post.


Eu recebi uma leggin preta, com detalhes na perna.
Amei, achei ela muito linda.




Ela veste super bem.
Adorei ela no corpo, muito confortável.

E não foi só pra mim que ela mandou um mimo.
Ela também mandou essa calça linda, pra mim esta sorteando aqui no blog.

Então meus amores fiquem ligadissimas no blog, que logo eu volto com o sorteio.
E enquanto o sorteio não entra no ar, cofiram outras peças lindas na loja Le Bikini Brasil.

Até mais.

Bjs!

5 comentários:

  1. Ai amiga tbm recebi o mimo da lebikini e amei rsrsr..Linda essa calça hein..

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooo
    Parabéns pelo mimooooo

    Feliz dia do amigooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a leggin!

    Bete, tem selinho pra vc lá no blog.
    fique a vontade para pegá-lo.
    Beijo, linda!

    http://magnaflor.blogspot.com/2011/07/ganhei-o-meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Linda legging, adorei...

    Acessem e sigam o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!