Mimo Recebido + Sorteio Internacional Sigma Beauty

Olá pessoal!
Hoje estou aqui para mostrar á vocês o mimo fofo que recebi da afiliada aqui do blog a Sigma.
Eles enviaram pra mim o Miss Taylor Kabuki.
Fiquei in love por ele, pessoal ele é muito cute, e sem falar na cor que é a minha favorita, amo roxo. Ele veio bem embaladinho e junto mandaram um cartão muito simpático. Adorei tudo.
Depois eu volto com uma resenha dele.

Agora vamos para a parte mais interessante de post, o sorteio.

Quem é que não gosta de participar de um sorteio de vez enquando.
Eu mesma adoro....rsrs
E é por isso que está entrando no ar o 7º Sorteio do Cantinho, e este é Internacional, em parceria com a tão conhecida marca de produtos para make a Sigma Beauty.
E ai gostaram do babado?
Bom eu espero que sim, afinal sorteio é sempre bem vindo, não é mesmo?!
Então vamos direto ao assunto, chega de tanto blá,blá...


A Sigma disponibilizou um Kabuki Miss Taylor para sortear pra vocês. E o melhor de tudo, é que podem participar pessoas de qualquer lugar do mundo, que a Sigma vai estar enviando o prêmio sem custo algum direto para a ganhadora. E ai quer sorteio melhor que esse. Muito bom né.



Agora vamos as regrinhas para participarem do sorteio:

* Seguir o blog publicamente

*Preencher este FORMULÁRIO

Pessoal ta muito fácil né?


Agora vamos as chances extras,( para cada item abaixo, pode preencher o formulário mais uma vez):

*Seguir meu twitter: @beteom = + 1 inscrição

*Dar Rt na seguinte frase: "Quero ganhar o Miss Taylor Kabuki q @beteom está sorteando no blog Cantinho da B&t& http://migre.me/5lVGf " = + 1 inscrição

*Divulgar no Blog = + 1 inscrição

*Divulgar no Facebook = + 1 inscrição

No total são 5 inscrições.


É isso pessoal, o sorteio inicia hoje 26/07 e vai até o dia 26/08 até as 12:00hs,estarei postando o resultado do sorteio no mesmo dia. Entrarei em contato com a ganhadora, e a mesma terá dois dias para me responder. O sorteio será feito pelo Random.org.

Boa sorte para todos que participarem!

E pra quem ainda não conhece os produtos Sigma, é so entrar no site e confiram as novidades Aqui.

Bjs!

33 comentários:

  1. Participando quero muito um pincel desse *-*

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    me visita flor, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu presente, eu sou louca por ele
    mais nunca ganhei, quem sabe agora ganho!!

    Participei e divulguei com todas as chances!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo boa sorte para todas! P/ Mim tbm hehe!

    ResponderExcluir
  4. estou participando e torcendo muito pra ganahr!!! beijosss

    ResponderExcluir
  5. participaaando *-*
    ótimo sorteio flor!
    parabéns pela parceria ;*

    ResponderExcluir
  6. *.* liiindoo!!! Participando e torcendo móóóitoo!!! @@

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho de consumo Pincéis KKK, quero muito ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. aii esse é o pincel que eu quero mto!
    é tão fofo e preciso de algum pra fazer minhas makes!

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!

    www.judivamakeup.blogspot.com

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Participando e divulgando!

    Dê uma passadinha no meu blog e fique à vontade pra seguir: http://noostillo.blogspot.com/
    obg e beijos

    ResponderExcluir
  11. Participando do sorteio, participa dos meus tb...

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Participando, divulgando e torcendo mto!
    @BlogAngelJolie

    ResponderExcluir
  13. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Adorei o sorteio maravilhoso!...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  14. Participando do sorteio! *-*

    Boa sorte para mim! =D

    Quero muito ganhar!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  15. Oi florr!!! Gostei mto do seu blog e os sorteios maravilhosos!!! spero conseguir fazer sorteios assim no meu tbm!!
    Te espero pra uma visitinha, viu?!?!?

    http://vidasemdivisorias.blogspot.com/

    bjoks!!

    ResponderExcluir
  16. Esse kabuki é meu sonho de consumo :(
    Participando! Bj

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!