Delicias da B&t&

Bom dia meus amores!
Que tal aprenderem a fazer um pavê delicioso?
Não consigo ficar sem fazer uma guloseima de vez enquando....rsrs
Então vamos a receita.

Pavê Passatempo

Ingredientes:

2 latas de leite condensado mococa
2 xicaras(chá) de leite
1 colher (sopa) de manteiga mococa
5 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 lata de creme de leite sem soro mococa (reserve o soro)
3 pacotes de biscoito Passatempo sabor chocolate
Modo de Fazer:

Em uma panela, misture o leite condensado,1 1/2 xicara do leite (reserve o restante), a manteiga e o chocolate em pó. Leve ao fogo brando mexendo sem parar até dar ponto de brigadeiro cremoso. Retire do fogo e misture o creme de leite.

Misture o soro do creme de leite reservado ao restante do leite.
Em uma forma ou refratario alterna camadas de biscoitos, umedecidos na mistura de leite e soro, e camadas de creme de chocolate. Leve à geladeira por 6 horas no minimo. Decore a gosto e sirva bem gelado.


Obs: Pessoal eu usei só biscoitos de chocolate sem recheio, mas se vocês quiserem podem usar os biscoitos brancos recheados com chocolate, também fica muito bom , fica a critério de vocês.



Ai está o resultado do meu pavê, não deu tempo de tirar uma foto dele inteiro, meus irmãos foram mais rápidos, quando fui ver ja tinham comido metade dele....kkkk...
Ficou uma delícia pessoal, façam e me digam como ficou.

Bom é isso, espero que tenham gostado da receita de hoje.

Bjs!

9 comentários:

  1. Nossa ta com uma cara ótima! *-* Eu qro!

    Amei o blog, to seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Eu não quero só PAVÊ não amiga!!! Essa delícia eu quero mesmo é PACUMÊ!!!! Hehehehe... Tô com a boca cheia d'água!!! Que delícia...

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deeeus, isso engorda, e eu estou de dieta! Que maldade!kkk
    Mas adorei a receita querida!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. olá amiguinha., que bom sua visitinha no bloguinho...hj tem receitinha lá também., e como sei que gosta., se quiser dar uma passadinha...

    obrigada....tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  5. Oii Bete querida;-)
    Aii que delicia!Deu aguá na boca só ver rsrs,eu queroo!
    Vou tentar fazer e depois te conto como ficou tá!
    bjokas!E uma ótima semana!
    http://lifefashion-02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie flor, vim retribuir a visita e já estou seguindo ;) que delícia esse pavê hein, fiquei desejando, hehehe.
    Seja mto bem vinda lá no meu bloguito flor, tua presença me deixa mto feliz.

    bjiimm e ótima quarta

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aii meu Deus do céu, eu estou de dietaaaa... num posso ver uma coisa dessas!!! ahuahauha mais ameii.. morrendo de vontade de comer um desses hein!!!

    bjuuus

    ResponderExcluir
  8. Aii amiga que delicinha ..aff..assim não há dieta que resista..kkkk..
    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir
  9. Adorooo pavê!
    Vou copiar a receitinha pra fazer em casa!
    Adorei!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!