Thipos Nova Parceira do Cantinho

Olá meus amores! O Cantinho firmou mais uma parceria de arrasar. Tenho certeza que vocês ja ouviram falar da Thipos Perfumaria. Mas para quem ainda não conhece é só ler o texto seguinte e saber um pouco mais.


A Thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os perfumes contratipos são colônias similares a fragrâncias importadas, porém com valores mais acessíveis. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais.

Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de cosméticos como maquiagens e hidratantes com fragrâncias únicas.

Se você deseja conhecer o catálogo e revender os produtos thipos faça o seu cadastro na loja www.thipos.com ou compre diretamente na www.megaperfumes.com.br . Mais informaçõe
s você encontra no www.canaldodistribuidor.com.br Tire suas dúvidas e fale agora com um atendente thipos clicando aqui.

Para quem adora as frangâncias importadas, mas fica só na vontade porque os preços são muito salgados, então meu amor não perca tempo vai agora mesmo para a loja virtual Mega Perfumes e confira os preços super acessiveis do seu contrathipos favorito, e confira todas as outras novidades da loja.

E fiquem ligadas no blog, em breve muitas novidades pra vocês..

Bjs!

10 comentários:

  1. Oi Bete, tudo bem?
    Vim fazer minha visitinha de sempre, ver as novidades e desejar uma ótima semana.
    Parabéns pela parceria!!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. parabens pela parceria! sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa parceria ♥
    Não vejo a hora quando tiver bastante seguidores e fazer finalmente a minha primeira parceria ♥
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria... Kiss Kiss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!!
    é tudo de bom fechar parcerias parabéns mesmo!!
    mto sucesso pra vc
    e claro que vou dar uma conferida depois !^^

    Beijos~~

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Vou aguardar ansiosa um sorteio! hehehehe

    Beijoss

    http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e adorei!!! Já estou seguindo :)

    Parabéns pela parceria!!! Mto sucesso pra vc!

    Se quiser, passa no meu blog e segue lá tb! Aproveita que tá rolando promoção ;)

    Beijocas,
    Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. parabens pela parceria
    otima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  9. oi seu blog é de extremo bom gosto,agora sigo você, adoraria se tbm me dessa essa honra em seguir o meu.. lindo dia pra você...com td carinho Mansur

    ResponderExcluir
  10. Oi linda achei seu blog,adooorei e já estou seguindo.Me segue também http://daianaaraujoo.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!