Compras e Transformação á vista

Bom dia pessoal!
Bom vocês devem está olhando essa imagem, e pensando: " Mas o que ela vai fazer com tanto Rená? "...rsrsr
É que eu vou mudar mais uma vez de visual..
Novidade, né?
Afinal to sempre de cara nova...kkk
Como eu disse neste post aqui, o henne é minha salvação, porque meu cabelo é muito volumoso, e não consigo usar ele natural.
Por isso resolvi voltar a usar o Rená, depois de ter feito várias loucuras com meu cabelo. Coitado como sofre...rsrs
Assim que eu tiver um resultado legal da transformação eu volto com fotos do novo look...rsrs
E também com a resenha do Rená.

Fiquem ligadas aqui no blog, e nas novidades que rola aqui.
Bjs!

*************
Vamos pessoal agora mesmo fazer suas inscrições neste sorteio maravilhoso.


10 comentários:

  1. Bete to curiosa pra ver como vai ficar,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  2. Eu sou usuaria do Hene e foi a melhor coisa que usei nas madeixas até hoje . caso queria ver o meu antes e depois , da uma passada no meu Blog ! Desejo boa sorte äo retorno com o hene .
    bjokas

    http://divasdohene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Elisabete, então vc é igual a mim, pois eu vivo mudando a cor, o corte tudo do meu cabelo, já pintei de várias cores menos ruiva pois eu ñ gosto dessa cor.
    Então vc indica o Rená pra quem tem o cabelo volumoso? pois meu cabelo é um pouco e até hoje não descobri um jeito de mudar isso...
    Quanto custa cada Rená? Quem sabe eu uso ele no meu cabelo tbm né.
    bjs

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amiga tentei parar de usar a rena e testei muitas coisas, dai bateu saudade e voltei pro rena... é um tratamento natural, e não danifica o cabelo né, bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. OIii linda obrigada pelo selinho já postei viu ameiii demais... e vc vai ficar lindaaaaa quero ver o novo look hein
    BEijokas

    ResponderExcluir
  6. Aiii amigaaa...Vai ficar mais linda do que já é viu..Dorei vc de cabelos negros..Vc mora no meu coração viu te adoro demais Bete..
    Beziquinhos doces..

    ResponderExcluir
  7. Oi Bete!
    Vai ficar maravilhosa!E adorei os selinhos, essa semana eu já posto no blog!
    Beijokas ^^

    ResponderExcluir
  8. Oiii lindona, obg pelo selinho!
    Logo irei postar!
    Tbm sou meio camaleoa, gosto de tá mudando, mas faz uns anos que tô com a mesma cara!kkkkkkkkkkkk
    Bjooooooooooo
    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca tive coragem de mudar o visu rsrsrs.. to curiosa pra ver o resultado!!

    o Blog Sonhar continuará fora do ar, mas eu criei o SONHAR DE MENINA, depois dá uma passadinha la..

    beijoo

    sonhardemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!