Delicias da B&t&

Bom dia pessoal!
Vamos sair um pouco do doce né? É porque eu adoro fazer esses docinhos...rsrs
Mudando de assunto, hoje vamos aprender a fazer um torta salgada, muito boa.
Espero que vocês gostem..

Bauru de Forno

Ingredientes:
2 copos de leite
2 copos de trigo
1/2 copo de óleo
4 ovos
1 colher de fermento
sal á gosto

Recheio:
250 gr de presunto fatiado
250 gr de mussarela fatiada
1/2 cebola cortada em rodelas
4 tomates ( sem pele) cortados em rodelas

Modo de Fazer
Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador.
Unte a assadeira, depeje metade da massa na forma, cubra com tomate,cebola, mussarela e presunto e salpique óregano a gosto. Coloque o restante da massa e leve para assar, por uns 40 minutos, até que fique douradinho por cima.
Depois é só se deliciar..
Obs: Eu dobrei a receita, por isso deu uma forma grande, ai fica a seu critério.

E ai o que acharam?
Estava muito bom pessoal.

Não saiam sem deixar seu comentário.

Bjs!

6 comentários:

  1. Bete adoro bauru de forno,nossa agora deu fome,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  2. Ja copiei a receita no meu caderninho! Adoro receitas salgadas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hummmm, que deliçia me deu uma fome!

    BJs; Nini

    ResponderExcluir
  4. Meniiiina! fiquei com água na boca!!!
    Nossa! Vou fazer essa receitinha!
    Já sou sua seguidora querida!

    Meus cantinhos:
    http://www.personalizandoblogs.com.br/
    http://naniiani.blogspot.com/

    Mil Bejks
    =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Receita anotada,farei amanhã mesmo,me deu água na boa.bjs amiga

    ResponderExcluir
  6. NOOSSA, NOOSSA, ASSIM VC ME MATA...
    VOU FAZER HOJE MESMO ESTE BAURÚ!
    BJOS FABI
    http://fabijp74.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!