Delicias da B&t&

Olá pessoal!
Vamos aprender a fazer mais uma receitinha típica do Paraguai.
E que é uma delicia e eu adoro.
Vamos aprender a fazer:

Sopa Paraguaia

Ingredientes:

1/2 kg de queijo
4 ovos
3 cebolas grande
1/2 litro de leite
300 ml de óleo
1/2kg de farinha de milho
Sal a gosto

Modo de Preparo:

Numa panela coloque o óleo e refogue a cebola cortada em fatias. Desligue o fogo e coloque o leite e o queijo e depois a farinha de milho e misture bem. Separe as claras da gema, e coloque só a gema na massa, e bata as claras levemente em neve na batedeira e misture com a massa e o sal a gosto. Em uma forma untada despeje a massa e leve para assar por mais ou menos 30 minutos até que fique dourado por cima.

Depois é só se deliciar..
E ai gostaram?
Não sai sem comentar hein..

Bjs!

8 comentários:

  1. hummmm adoooro receitinhas fáceis.

    ResponderExcluir
  2. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum, eu sou paraguaya a sopa e o chipa guasu,sao as delicias da nossa terra............. beijos
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sopa que vira torta? Adorei, fiquei curiosa!kkkk
    Bjs, querida!

    ResponderExcluir
  4. Que interessante, vou tentar. Boa dica.

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nao gosto de nada que leve ta cebola, nao sei se eu gostaria.

    bjiimm a ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. deve ficar uma delícia hein?me deixou com água na boca.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!