Delicias da B&t&

Olá meus amores!
Nossa nas minhas férias eu devo ter engoradao horrores.
Porque todas essas delicias que ja postei esses dias, fiz todas nas férias.
E olha só essa delicia de hoje.

Bolo de Coco Recheado com Pêssego e Ameixa com Cobertura de Chocolate

Ingredientes:
2 massa pronta sabor coco
Ai prepare a massa como pedi na embalagem.
Depois do bolo pronto, deixe ele esfriando e prepare os cremes seguintes

Ingredientes Recheio:
1 lata de pêssego grande
1 lata de ameixa pequena
1 litro de leite
1 lata de leite condensado
2 gemas
4 colheres de maizena

Ingredientes Cobertura:
1 lata de leite condensado
1/4 xic  de leite
1/2 colher de manteiga
2 colheres 1/2 de chocolate em pó
1/2 lata de creme de leite sem soro

Modo de Preparo Recheio:
Numa panela misture todos os ingredientes, exceto o pêssego e ameixa e a maizena.
Em fogo brando,fique mexendo a mistura até levantar fervura, retire o fogo da panela, e numa vasilha dissolva a maizena com um pouco de leite e jogue ao creme mexendo sem parar pra não empelota, e volta com o creme para o fogo, mexendo, para cozinhar mais um pouco, e pronto deixe e o creme esfriar. Depois de frio divida o creme duas partes e numa misture as ameixas sem caroço, e na outra metade misture os pêssegos picados.

Modo de Preparo Cobertura:
Em uma panela misture todos os ingredientes exceto o creme de leite. Leve ao fogo brando mexendo sem parar até dar ponto de brigadeiro cremoso. Retire do fogo e misture o creme de leite, e está pronto e creme.

Agora é so montar seu bolo, e decorá-lo e se deliciar.




Esse bolo faz o maior sucesso, quando faço..

E ai o que acharam?
Uma delicia né...
Não saiam sem comentar.
Bjs!

7 comentários:

  1. Nossa que delicia , vou tentar fazer ! bjokas

    ResponderExcluir
  2. Menina, que delícia deu agua na boca, me manda um pedaço via fax rsrsrsrsrsrs brincadeirinha beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Ai AI AI Bete, voce me mata com essas receitas! Tenho anotado todas no meu caderninho e minha dieta?
    Ta trabalhando na NASA! Foi pro ESpaço!kkkkk
    Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  4. Afe... Delicia! Que pena que estou na dieta de proteínas!! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta coisa boa junta!
    Vou ter que fazer né...não vai ter jeito!!kk
    Ótima quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Esse bolo é pura maldade, impossíve!!!
    Impossível não resistir!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!