Parceria Pharmacosmética + Mimos Recebidos

Bom dia meus amores.
Venho feliz da vida apresentar a mais nova parceira do Cantinho.
É a Pharmacosméticas, uma empresa dedicada a fabricação de produtos de higiene pessoal e trabalha somente com produtos naturais..
E eles enviaram pra mim, alguns desses produtos para mim estar experimentando, e falando pra vocês a conclusão que obtive com o uso dos mesmos.
Eu recebi:

Sabonete de Argila Amarela: Sabonete de Argila Amarela com argila dourada, manteigas vegetais, camomila e blend de óleos essenciais. Este sabonete é um cosmético natural, que limpa e protege a pele delicada.

Sabonete Esfoliante Liquido para o corpo - Body Scrub: Formulação balanceada com ingredientes naturais, delicados e derivados de aminoácidos facilmente degradáveis que evitam a degradação da proteína da pele. A ação esfoliante promovida pelas esferas naturais da semente do damasco, ajudam a remover delicadamente as células mortas da pele. O resultado é uma pele macia, diminuindo as irregularidades da pele. Para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Extratos de: Própolis Verde e Calêndula / Semente de Damasco. Ph fisiológico.





Eles enviaram produtos a mais, para o um futuro sorteio, muito bom né..
Vamos saber um pouco mais da empresa.


Com sensibilidade e respeito à natureza, a Pharmacosmética é uma empresa brasileira dedicada ao desenvolvimento e distribuição de cosméticos e produtos de higiene pessoal.
Produzimos cosméticos com ingredientes naturais, matérias primas selecionados e de alta tecnologia, que ajudam a promover hábitos saudáveis e qualidade de vida.
Sua gama de produtos hoje é dividida em três linhas principais: Prophyto – com produtos para a higiene pessoal cujo ingrediente ativo principal é a Própolis Verde; Therapy – com ingredientes naturais, os produtos visam tratar também a essência das pessoas enquanto cuidam da higiene; e a masculina Celtic com produtos direcionados para homens ativos e exigentes. 



Produtos
Linha Prophyto: linha de higiene pessoal com própolis e fitoterápicos sem parabenos e corantes sintéticos, composta por : gel dental, sabonete líquido, e bálsamo para as mãos, ideal para peles que necessitam de assepsia como a pele dos jovens brasileiros, que em sua maioria apresentam pele lipídica sujeita a acne.

Linha Mineral Therapy: composta por oito tipos de sabonetes de argila brasileiras 100% vegetais sem corantes e fragrâncias sintéticas. Sabonetes de argila, uma combinação de Água e Terra (sais minerais) elementos que garantem vida saudável ao homem desde tempos imemoriais, afinal seu organismo é composto boa parte desta sinergia.





 Esses são só alguns dos vários produtos que a Pharmacosmética tem para oferecer, e da pra ver que são todos muito bom, produtos naturais são sempre bem vindos, né?
Então se vocês quiserem conhecer melhor a empresa e os produtos da Pharma, é so acessar os link seguintes:

3 comentários:

  1. PArabens pela parceria Bete!
    Ganhei esse mes 6 produtos da Pharmacosmetica num sorteio e estou amando!
    Bjaao!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, eu gostei mesmo e ja vou participar viu.... bjs bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!