Delícias da B&t&

Bom dia meus amores!

Hoje vamos aprender a fazer uma receitinha super fácil e muito gostosa...
Bom pelo menos eu acho uma delicia..rsrs

E como de costume e esperado, vai ser mais uma sobremesa engordativa...
Minhas lindas me desculpem fazer isso com quem está de dieta principalmente, mas é que eu adoro doces...
Mas prometo que um vou passar umas receitinhas liet também..

Então vamos aprender a fazer,

Churros

Massa:

Leve ao fogo uma panela com:
2 xíc. de água
1 pitada de sal
2 colheres de sopa bem cheias de manteiga Mococa

Quando ferver, apague o fogo e coloque:
2 1/2 xíc. de farinha de trigo
Mexendo lentamente até formar uma bola e desgrudar da panela

Para fazer os churros você tem que ter a maquina própria para fazer.
Eu uso essa que comprei na revista da Avon, não sei se ainda tem..
Ela quebra um galhão..rsrsr


Depois é só fritar, escorrer em um papel toalha.
Se quiser enfarinhe ele com açucar e canela
E depois rechear com o recheio a sua escolha.
Eu usei o doce de leita da Mococa.

E se deliciar com os  churros..


 E ai o que acharam da delicia de hoje?
Muito engordativa mesmo né?...rsrs
Mas para quem gosta de um churrinhos de vez enquando, fica a dica.

Mais tarde volto com o resultado do sorteio do Kit Mococa..

Bjs!


6 comentários:

  1. Oi!

    Flor eu aaaaamo churros, sempre compro no mercado os mini churros que vende em uma embalagem de 1kl, mas nada como fazer em casa fresquinho né eu já vi esse aparelho na revista da Avon e faz pouco tempo acredito que ainda tenha. Já estou anotando a receita e vou comprar o aparelho.

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  2. ainnnnnnn que tentação comer um ... agora depois do almoço :D

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pelo resultado da promo da Vaquinha Mococa!!!!!! #Sorte

    Bjs...
    Alice

    ResponderExcluir
  4. engorda mesmo!1mas parece uma delícia!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa to de dieta braba e só de ver a foto quase morri!!!

    tima dica, mas só posso daqui muitos meses! hehe

    beijão

    ResponderExcluir
  6. garota essa massa nao explode??? no fogão porque eu adoro churros.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!