Raio - X

Bom dia meus amores!
Hoje vamos conhecer mais uma fofa que se tornou minha seguidora.
E sempre está aqui no cantinho me deixando feliz com seus coments... adoro
Vamos para entrevista..
Raio - X com Caroll: Belleza Põe Mesa

Nome completo: Carolline Maturana Smiderle Cardoso 
Profissão:Blogueira, Mãe e Dona de Casa

Seu signo: Gêmeos

Estilo musical: Muito diversificado

Tipo de leitura: Romance 
Lugar inesquecível: Dinamarca

Prato preferido:Strogonoff de Frango

Perfume preferido: D&G Ligth Blue

Objecto de estimação: Não tenho nenhum apego do tipo, mas não vivo sem computador, de preferência com Internet.rsrs
Paixão: Minhas filhas
O que não pode faltar em casa: Batata. Amo batata de tudo quanto é jeito!rsrs
O que vc tem a falar sobre a elegância: Elegância para mim não é só se vestir bem, elegância para mim é educação, e isso, todo mundo deve ter!
 
Medo: Pavor...de aranha!
Ídolo: Já tive muitos ídolos famosos, mas hoje diria que meu ídolo é minha avó! Meu exemplo.
Seu maior defeito: Falar demais sem pensar, principalmente quando estou com raiva, falo para ofender.
Sua maior qualidade: Batalhar pelo que quero.
Seu maior orgulho:Ter aprendido o que é ser mãe. Porque mãe, muitas são, mas saber o que é essa função de verdade, poucas sabem.
O que levanta seu astral: Minhas filhas
O que é fundamental: Família unida sempre!
Você, em uma palavra: Comunicativa

 Obrigada Caroll por aceitar ao convite e participar do Raio -X..
Adoro suas visitas, seja sempre bem vinda ao Cantinho...
E ai pessoal gostaram de conhecer a Carol/
Muito fofa ele né?
Então vamos lá correndo conhecer o blog dela e ver o que o  Belleza Põe Mesa ,tem para nos apresentar..

Por hoje é só meu amores.

Bjs!

8 comentários:

  1. Bete querida, obrigada pelo convite!
    Adorei participar do Raio X!
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  2. Olá linda!
    Muito legal esse Raio-X.
    Obrigada por sempre comentar lá no blog.
    Vim aqui te convidar para participar do sorteio que está a decorrer no meu blog.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns vc é super!!
    adorei suas respostas e te conhcer mais!
    mil bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa TAG.

    Mega bjo flor



    Aêssa Caroline Hoehne do:
    belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. mais uma amiga linda
    bezossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista!
    Caroll é uma fofaaaa!!! Adoro ela...;?)
    vim aqui vê a entrevista dela e adorei o blog, seguindo...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, sem contar que a convidada de hoje é super especial! A Carol é uma fofa e tem um blog ótimooo..

    Beijão.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!