Concurso Smart Life e Cantinho da B&t&

Olá meus amores!

Olha eu aqui de novo. Gostaram da delícia de hoje?
Arrasei de novo né?..rsrs

Bom vamos direto ao assunto do post.
O Cantinho e a nossa parceira Smartcaps, estamos promovendo um concurso.


O concurso inicia hoje 24/08 .

Então para quem quiser receber um kit contendo as cápsulas smartcaps da Smart Life, para dar mais energia ao seu dia-a dia, siga as regrinhas seguinte:

*Seguir meu blog (obrigatório)

E para quem quiser seguir (essa não é obrigatória)
Twitter da Smartcaps.
Facebook


Ai para quem for participar deverá responder a seguinte pergunta: " O QUE VOCÊ FARIA COM UMA DOSE EXTRA DE ENERGIA?"

E para validar a sua resposta, na frase deverá conter as seguintes palavras “Smartcaps Energy”.

Ai vocês vão deixar nos comentarios deste post os seguintes dados:

*Seu nome:
*e-mail:
* E a frase respondida  ''O que você faria com uma dose extra de energia?''

E não se esqueçam de colocar as palavrinhas pra validar a participação no concurso.

Tá muito fácil né?

E para a frase mais criativa o prêmio será uma caixa de Smartcaps, a ser enviada pela própria Smart Life.

E a dona da frase ganhadora estará ciente de que sua frase poderá ser utilizada em toda e qualquer ação e/ou promoção da empresa, sem qualquer custo ou bonificação. 

Quero ver todo mundo participando viu.
E qualque dúvida pode deixar o comentário nesse post mesmo, que estarei respondendo nos comentários também desse post.


E para quem ainda não conhece a Smartcaps, é só entrar Aqui, Aqui e Aqui.
Querem estar sempre por dentro da novidade Smart Life é só participar das redes sociais seguintes:
Site
Blog
Facebook
Flickr
Twitter


Bom é isso pessoal, e para quem participar boa sorte.


Bjs!


14 comentários:

  1. Bete, se eu nao fosse tao agitada com certeza participaria.
    Mas eu ja desconfio se hiperativa, se tomar um troço pra dar energia, sou capaz de querer pular da varanda aqui do apartamento!Kkkkk
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Damaris L. de Souza
    damisluiza@ig.com.br
    Damys29

    "Com Smartcaps Energy me dando uma dose extra de energia eu começaria meu dia em ótimo astral, com muito ânimo e felicidade, fazendo minhas tarefas com humor e vitalidade."

    ResponderExcluir
  3. Seu nome: Renata Manfredi
    e-mail: renata.manfredi@gmail.com
    ''O que você faria com uma dose extra de energia?''

    Resp.: Concerteza comecaria meu dia muito mais feliz e mais disposta para fazer meu trabalhos com muito mais amor. Seria tudo mais perfeito e lindo!

    ResponderExcluir
  4. nome Cristine
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    seguidora adoro craft

    O que voce faria com uma dose extra de energia?

    Resp....Tomando um“Smartcaps Energy”todos os dias tenho certeza que conseguiria terminar o dia com muito mais energia......

    beijo Grande...

    Cris !!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bete eu voltei pra dizer que postei la no blog vou deixar o link pra voce dar uma olhadinha e me dizer qual vai ser a data do termino do concurso...

    http://adorocraft.blogspot.com/2011/08/vamos-participar-concurso-smart-life-e.html

    beijos

    Cris !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo sucesso do blog *-*
    muito fofo hihi

    To te seguindo, segue de volta e comenta?

    www.luliskd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor mto obg msm por comentar no meu blog s2 , vou sim participar do concurso rs participei desse msm concurso e ganhei tbm uma caixa com bastante smartcaps e muito bom mesmo eu recomendo .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oi querida quero participar e vou divulgar também... tenho andado sumida da net, por isso não vi a promoção do cocurso...

    carmen ferreira
    carmendafs@gmail.com

    resp. "a energia move as pessoas para produzir melhor então com uma dose extra de smartcaps energy eu conseguiria encher minha mente de entusiasmo e o corpo de força para alcançar grandes objetivos".

    bjos e fico na torcida!

    ResponderExcluir
  9. 'O que você faria com uma dose extra de energia?''
    Resp: Com smartcaps energy no meu dia a dia nao teria spaço para cansaço e desânimo:
    Marcilene Leao
    marcileneleao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, já sou tão agitada, que não sei o que aconteceria se tomasse essa dose extra de energia! haha
    Então deixo a vez para quem precise! Mas mesmo sem participar, estou seguindo seu blog, tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. 'O que você faria com uma dose extra de energia?'
    "Com smartcaps energy aproveitaria mais o tempo fazendo ter 25 horas ao invés de 24 H kkk"
    Ana Carolina Pereira Lima
    karollynadf@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. ''O que você faria com uma dose extra de energia?''

    Concerteza ao usar smartcaps energy me sentiria nas nuvens,cheia de energia e disposição no dia a dia.

    juliana khenberly
    jkhenberly@gmail.com
    canoas/rs

    ResponderExcluir
  13. Nome: Kayane Almeida
    e-mail: ftpvc@hotmail.com

    O que você faria com uma dose extra de energia?
    Pois com o Smartcaps Energy eu posso, sair no shopping com minhas amigas, ir ao parque de diverção com meu namorado e ainda ter folego pra ajudar minha mãe lá em casa.

    Espero que tenha gostado da frase, foi meio de ultima hora, estou sem inspiração hoje :o
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. NOme:Vanessa Hellena
    Seguidora:Lailinhas
    email:vanessa.hellenna@gmail
    O que você faria com dose extra de energia?

    Vou Smartcaps Energy e deixar as energias da minha filha de 1 aninho com inveja...

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!