Smartcaps

Bom dia pessoal!

Como vocês sabem e mostrei neste post, o Cantinho e parceira da Smartcaps.
E eles me enviaram as capsulas, mostrei neste post,  para mim estar experimentando.


Recebi 10 embalagens cada uma contendo 4 capsulas.
Então dei um pouco para o meu marido, minha mãe e minha prima, para testar junto comigo.

Vamos ver os depoimentos do meu marido, prima e mãe:

Prima: Ela não tinha muito animo para seus afazeres, e para os estudos..
Ela disse que se sentiu revigorada com as capsulas, diz que deu muita energia a ela, e achou bom o resultado.
E lhe deu um pouco de fome também...rsrs
Mas gostou do produto

Marido:  Bom com meu marido foi diferente, ele disse que pra ele as cápsulas não fizeram efeito, nada de anormal aconteceu com seu organismo. Tanto é que ele nem quis mais tomar.. Fazer o que né!...

Mãe: Com a minha mãe foi a mesma coisa, nela também as cápsulas não cumpriram sua função. Tomando as cápsulas, ela sentiu dores no rim dela...aff... Depois que parou de tomar, as dores sumiram....



Eu:  Agora comigo foi diferente, não é puxasaquismos pessoal...kkk  Antes de começar minha experiência com as capsulas, eu vivia morrendo de sono, com preguiça, não tinha disposição para fazer nada, sentava na frente do pc, não vinha uma idéia na cabeça..

Passei a tomar o energético no café da manhã, porque esse era um horário cruel pra mim, preguiça total...
No primeiro dia ja senti diferença.
Eu ia para o trabalho super disposta. Eu chegava arrumando tudo. Eu morria de preguiça de limpar a loja, era um sacrificio pra mim, mas como eu estava energizada ...rsrss... Eu não sabia mais o que era preguiça..kkk
Saia arrastando tudo, e limpava super faceira. O sono foi embora, fazia os trabalhos no pc super ligada...Tinha altas idéias para  o blog... Mas uma coisa que notei também, foi que as capsulas me davam muita fome, eu chegava em casa varada de fome, eu devo ter engordado horrores nem me pesei ainda...kkk
Conclusão: as cápsulas Smartlife cumprem o que promete, energia total ao corpo o dia inteiro, e muito animo e disposição para realizar meu afazeres do dia a dia.
Super aprovo e recomendo.

Agora em relação aos meus companheiros de teste, foi uma pena não ter ocorrido o mesmo..rsrs

Mas para quem quiser experimentar e tentar, fica a dica.


Olhem os motivos de compra da Smartcaps:

Smartcaps Energy: Os Motivos de compra são fortes e comprovados.

  • É alimento funcional ou seja não é remédio. Todos podem consumir.
  • Seguro. Todos podem consumir.
  • Sabor neutro.
  • Sem calorias, porque não tem gordura nem açúcar.
  • Embalagem pequena, prática e conveniente. Discreto, cabe no bolso.
  • Fácil de ingerir.
  • O formato em cápsula gelatinosa é comprovadamente a preferência do consumidor.
  • Não há necessidade de refrigerar.
  • Fácil manipulação da embalagem.
  • Produto moderno e inovador no Brasil. Mercado de Nutracêuticos em expansão.
  • Energético e vitaminas do complexo B e C.

Ingrediente e suas funções:
Smartcaps Energy: Ingredientes seguros e benefícios comprovados.

  • Extrato concentrado energizante de Guaraná
    (Paullinia Cupana Kunth)
  • Vitamina C (Acido ascórbico)
  • Vitamina B1 (Tiamina)
  • Vitamina B2 (Riboflavina)
  • Vitamina B3 (Niacina)
  • Vitamina B5 (Ácido pantotênico)
  • Vitamina B6 (Piridoxina)
  • Vitamina B12 (Cianocobalamina)
  • Óleo de soja (Veículo)
Cafeína é um estimulante natural do sistema nervoso central e do metabolismo basal.

As vitaminas do complexo B são vitais para as atividades do cérebro, sistema nervoso central e coração.

A vitamina C fortalece o sistema imunológico e antioxidante. 
FORNECE APROXIMADAMENTE 60 MG DE CAFEÍNA POR PORÇÃO.
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS COMPROVADAS DEQUE ESTE ALIMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS.
CRIANÇAS, GESTANTES, NUTRIZES (MÃES QUE AMAMENTAM), IDOSOS E PORTADORES DE ENFERMIDADESDEVEM CONSULTAR O MÉDICO OU NUTRICIONISTA ANTES DE CONSUMIR ESTEPRODUTO.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Querem conhecer a Smartcaps melhor, é só acessarem os links a seguir:

Site
Blog
Facebook
Flickr
Twitter

Bom pessoal é isso!
Até mais.
Bjs!

8 comentários:

  1. gostei muito ....vou tomar, estou sentindo um desanimo cruel rsrsrsrs....

    obrigada pela dica ...

    beijinhos Cris!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se dah fome, to fora! To de dieta, Jah emagreci 7kg e quero perder mais 7kg!! Bj

    ResponderExcluir
  3. ai eu tbm me encontro num desanimo acho q vou tetar essas capsulas... bjs

    ResponderExcluir
  4. OI MINHA LINDA TEM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG!!!
    http://edlaupa.blogspot.com/2011/08/ganhamos-selinhos.html
    BJS LAUPA

    ResponderExcluir
  5. Eu to preciso tomar essas cápsulas. Ando num sono danada!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Ela dá energia, mas uma fome do cão! Pra mim sinceramente não servem!

    Prefiro tomar café, fico ligada igual e pelo menos não me dá fome xP


    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. flor amei to precisada bezosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. dizem ser mto bom mesmo esses produtos, mas nunca experimentei

    Bjoos
    Add meu blog pessoal tbm:
    www.renatamanfredi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!