Sorteio Bapho no Ar!

Sorteio em Parceria Doce Cabanna e Tricotando a Vida

Olá meus amores!
E ai como foi o fim de semana de vocês? O meu foi maravilhoso, espero que de todos vocês também.
Bom hoje eu venho para anunciar o mais novo sorteio bapho que eu e minhas amigas e parceiras Drika e Prica, estamos realizando, para presentear um de nosos seguidores.
Este sorteio é em comemoração ao niver do blog Doce Cabanna da nossa querida Prica.
E a sortuda que ganhar esse sorteio vai levar pra casa prêmios maravilhosos, porque nós caprichamos desta vez, olhem só o que está sendo sorteado.



1- kit Cel's contendo:

1- base para lixa de unhas,1 base para lixa de pés,10 lixas para unhas,10 lixas para pés descartáveis.

1- kit Cel's Manicure e Pedicure contendo:

sachê com creme de pés e mãos,palitos ,luva,e meias descartáveis,lixa para unhas e pés.

1-Sabonete de Argila Vermelha da Pharmacosmética

1-caixa de folhas para depilação(facial) com 20 unidades da Depilart.

1 -removedor para depilação da Depilart.

1-Gel hidratante pós depilação.

1- gargantilha com pingente de coroa

1 -gargantilha com pingente de pedrinhas

1 -prendedorzinho de cabelo de flor

1 -brinco com pedrinhas

1-pulseira com corações,florzinhas e penduricalhos

1 -lixa de unhas da Cosmix

1- endurecedor de unhas da Maru cosméticos


1 MALETA DE MAQUIAGEM contendo:
•ESMALTES


•BATONS EM VARIAS TONALIDADES

•SOMBRAS

•ILUMINADORES

•LAPIS PARA OLHOS

•LAPIS PARA LABIOS

•APONTADOR

•JOGO DE PINCEL

•MASCARA PARA CILIOS

•BASE EM CREME

•BRILHO PARA CORPO (GLITER)

E ai vão deixar de ganhar esses prêmios maravilhosos? Eu acredito que não. Então para partipar basta seguir os blogs:

E para mais informações e se inscrever no sorteio entre AQUI  e saiba como garantir esses prêmios pra você.


As inscrições começaram dia 10.09.2011 e se encerram dia 10.10.2011. O sorteio acontece no dia seguinte através do RANDOM. Depois de checarmos se a vencedora cumpriu todas as regras, enviaremos um email a mesma, que deveráser respondido em até 48hs, com o endereço de envio. SEnão, um novo sorteio acontecerá.

BOA SORTE A TODAS!!!

BEIJOS

BETE, DRIKA E PRICA.

9 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!