Mimos Recebidos

Olá pessoal!

Essa semana chegaram mais mimos das parceiras aqui do blog.
Recebi estes da Vivai Cosméticos.

1 Delineador Preto
1 Rimel Duo Branco e Preto
1 Lápis Duo Preto e Prata

Esses são da Océane Femme.


1 Lapis Delineador Duo, Lápis e Sombra Preto e Dourado
1 Mini lixas
1 Removedor de esmaltes Sweet Vanilla

E enfim chegou meu Buffer - F45 da Afiliada Sigma





Buffer - F45
Ideal para aplicar base mineral, pó solto ou pressionado. Também grande para as cores amarelo e obter uma aparência suave, misturado. Cerdas naturais.


Bom hoje é isso pessoal.
Fiquem ligados no Cantinho muitas novidades vem por ai.
E não deixem de participar dos sorteios que estão no ar, Aqui e Aqui.
Bjs!


6 comentários:

  1. Quantos mimos lindinhos!!! Adorei aquele lápis duo preto e prata !

    ResponderExcluir
  2. nossa quanto presente... parabésn bjoo
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sigma é tudo de bom!
    e presentes são sempre bem vindos! aiushshiahus


    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. linda que tudoooooooo
    parabens bezossssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia receber mimos...rsrs

    Vem me fazer uma visitinha e comenta no meu novo post...bjsssssssss

    http://recantojasmin.blogspot.com/2011/09/esmaltes-ludurana-azul-ceu.html

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!