2º Sorteio em Comemoração ao Niver do Cantinho em Parceria com Derma Nail

Olha eu aqui de novo meus amores.
E como prometido com mais um sorteio pra vocês, que amo.

To super feliz em poder compartilhar com vocês a minha alegria de esta comemorando um aninho de muitas experiências trocadas aqui no cantinho. E com isso fiz muitas amizades, conheci muita gente legal de vários lugares, no qual fico super feliz em manter estas amizades até hoje, e ainda quero comemorar muitos aniversários com vocês, e fazer muitas mais amizades.


Então vamos ao que interessa, a nossa parceira Derma Nail cedeu um kit de esmaltes para estar sorteando pra vocês.




Banner do sorteio


Vamos conferir as regrinhas para ganhar este kit composto por 3 esmalte.


*As cores serão definidas ao término do sorteio conforme a disponiblidade do mesmo.








Regras Obrigatórias

*Seguir o blog Cantinho da B&t& publicamente

*Residir ou ter endereço de entrega no Brasil 

*Preencher corretamente este FORMULÁRIO


*******************************

Chances Extras

* Seguir o meu twitter @beteom e o twitter da @derma_nail= + 1 inscrição

*E dar Rt na seguinte frase: Vou ganhar 1supr kit @Derma_Nail d present no niver do Cantinho da Bt q @beteom está sorteando,http://migre.me/689oF  = + 1 inscrição

* Curtir a Fan page do Cantinho da B&t& = + 1 inscrição 

* Adicionar o meu perfil Elizabete Ovando Martins no Facebook = + 1 inscrição
 

* Adicionar o perfil da Derma Nail no Facebook = + 1 inscrição

* Curtir a página no Facebook da Derna Nail = + 1 inscrição


* Adicionar o perfil da Derma Nail no Orkut = + 1 inscrição

* Divulgar o sorteio no seu blog = + 1 inscrição

* Divulgar o sorteio no facebook = + 1 inscrição 
  
* Deixar o banner na barra lateral do seu blog = + 1 inscrição

* Seguir o meu blog de divulgação de sorteios Sorteios Adoro! = + 1 inscrição




********************************
Bom meus amores, mais um sorteio no ar e com muitas chances para ganhar, e é do mesmo jeito que o outro sorteio que está no ar, para quem quiser se inscrever mais vezes é só dar RT na frase no twitter no prazo de 12hs a cada RT  e assim preencher o formulário mais uma vez colocando o link do seu RT.

E ninguém é obrigado a seguir as chances extras, basta se inscrever como seguidor que já ta valendo sua inscrição. Mas para quem quiser tentar a sorte é só seguir as chances extras e divulgar muito, mas fica a critério de vocês.

As inscrições começam hoje dia 11/11 e vai até o dia 11/12.

Realizarei o sorteio pelo Random.org e postarei o resultado no dia 12/12.

O ganhador(a) será  avisado por e-mail, tendo 48h (2dias) para responder, caso contrário realizarei um novo sorteio.

O prêmio será enviado ao sorteado(a) sem custo algum pela Derma Nail.
Então meus amores é isso mais um super sorteio no ar, para comemorar o sucesso do Cantinho, graças a todos vocês que estão sempre aqui me prestigiando com suas visitas e  coments. Bora divulgar muito para esse sorteio ser um sucesso.

Boa sorte para todos e não esqueçam de deixar o seu recado, que estarei retribuindo sempre que eu puder.


Bjs e bom fim de semana!










10 comentários:

  1. Opa bete, já estou participando e torcendo mtoOO!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoroooo a dermanail
    os esmaltes sao lindos e perfeitos
    o melhor, não agridem as unhas ^^

    ResponderExcluir
  3. Que legal, já estou participando. beijos

    ResponderExcluir
  4. PARTICIPANDO DIVULGANDO E TORCENDO MUIIITO.



    BJOCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


    ♥☺♪(◡‿◡✿)

    ResponderExcluir
  5. Participando!! ^^

    www.socialgatas.blogspot.com
    Tem sorteio rolando no meu blog, participa ^^

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG
    PREENCHI O FORMULARIO
    E TB SIGO O BLOG SORTEIOS ADOORO
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR. BJS

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!