Make Smokey Black

Olá pessoal!

Fiz esse pequeno vídeo com fotos do passo a passo da make.
Bom para quem gosta de make mais escurinha, essa que eu fiz é uma boa opção.
Pode ser usada em balada, casamento, formatura ou aonde você quiser..rsrs
Confiram o vídeo:

~

Ainda não estou craque para fazer vídeos tutoriais, ai tentei quebrar um galho fazendo esse pequeno vídeo com fotos, espero que vocês tenham entendido, e gostado da maquiagem.

Clique para ampliar
Clique para ampliar


Aqui algumas fotos básicas para vocês verem melhor como ficou a make.


Eu amei essa foto que estou segurando o batom...rsrs
Agora vamos para os produtos usados na make:




Clique para ampliar
Clique  para ampliar

Na pele:
Corretivo Natural Avon
Base bege médio Natura
Pó bege médio Avon

Nos olhos:
Sombras da Paleta de 120 cores A ( Tem Aqui)
Lápis Duo preto e prata Vivai Cosméticos
Rimel Duo branco e preto Vivai Cosméticos
Delineador preto Vivai Cosméticos

Na boca:
Baton Passion  Coleção Colordisiac Avon

Clique na foto dos produtos pessoal, para verem quais foram as sombras que usei, eu deixei elas marcadas.

Clique para entrar no site
E se você ainda não tem a sua paleta de sombras tão sonhada, aproveita para encomendar na lojinha Cousas da Lelê. 
E não esqueça do cupom de desconto do Cantinho, vão lá pessoal e façam suas comprinhas de natal.

Quanto ao batom da avon eu simplesmente adorei ele, hidrata os lábios, não é melequento, e desliza muito bem nos lábios ao passar, e sem falar no perfume que ele tem, que da vontade de comer, os lábios ficam doce...rsrs

Por enquanto vou ficando por aqui, depois eu volto com a resenha dos produtos que usei na make da Vivai Cosméticos nossa parceira aqui do cantinho.

Bjs até breve!


E não esqueçam de participarem dos sorteios ques estão no ar.






6 comentários:

  1. que lindaa, arrasou na make beijinhos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro olhos pretos esfumados!
    para mim é sempre a make coringa!
    ficou linda a sua!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei o make, lindo os olhos esfumaçados
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei, da para ir em qualquer lugar
    otima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ola ja estou aqui no seu cantinho tb...Adorei o produto vou ter q testar sr.
    Bjkas.
    decorehouse

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!